Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2023

. . . . e apenas pedindo informação

--- Acessem o link abaixo e assistam esse vídeo feito na cidade de Boituva na região de Sorocaba. Como diz nela, nada contra os enfeites das festividades de fim de ano realizados em Serra Negra pelo segundo ano consecutivo. Muito pelo contrário, aplaudimos, incentivamos e elogiamos!!! Apenas perguntamos aos responsáveis da atual administração municipal se os preços de lá são iguais ou próximos aos de SN. Apenas isso. 

https://fb.watch/hWnIuCNe5P/?mibextid=2Rb1fB

* Se novamente optarem pelo silêncio, permanecendo "kalados", a dúvida ficará no ar, isso valendo também para os vereadores.

. . . e homenageando

 --- Hoje navegando pelo face me deparei com essa bonita homenagem abaixo. Antes devo recordar que vivi e cresci nesta esquina de SN na Casa Amabile, vizinha do Bar Café do Barulho, então de propriedade do Sr. Albino Fernandes dos Santos e família (D. Ermelinda e os filhos Lola, Fernanda, Lourdes e Martins) todos de saudosa memória, portanto conheço sua história. Por isso realço aqui a homenagem ao atual proprietário nosso amigo, o grande e simpático trabalhador Luiz Gonzaga, o famoso ZAGA. Parabéns ao Zaga e seus filhos. Vejam: