Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2022

. . . e lembrando de perguntar

 --- As fotos do tópico anterior foram extraídas de uma entrevista para um canal de TV regional onde ele diz que já estão sendo programadas as festividades do aniversário da cidade e até das festividades de Natal e passagem do ano, ainda melhores e maiores do que as anteriores. Só resta lembrar e perguntar se todas estas programações prometidas serão realizadas mesmo que seu gêmeo Edmir José não seja reeleito em outubro??? Perguntar não ofende, mas já sabendo que ele irá continuar "kalado".

. . . e apenas perguntando

--- Há tempos venho notando algo nas lives do Prefeito Elmir Kalado. É só impressão minha ou ele está ficando arcado? Talvez seja apenas uma questão postural, facilmente resolvida com uma boa orientação especializada...

. . . um tiro no pé

--- Hoje foi confirmada a chapa ao governo do Estado do candidato Tarcísio de Freitas, fechando com Felício Ramuth, prefeito licenciado de São José dos Campos como seu vice. Vou cumprir o que disse antes. Não conheço esse vice pessoalmente, mas conheço suas promessas de campanha não cumpridas na cidade em que resido há quase 50 anos e onde exerço minha profissão. Neste tempo todo passei por inúmeros prefeitos e o coloco entre os piores. Acho que o candidato Tarcísio deu um tiro no pé e vai sair prejudicado com essa composição. Se esta chapa perder lamento que esse cara volte a assumir a Prefeitura joseense. Tinha receio que talvez eu fosse único, mas hoje assistindo esse vídeo abaixo, vejo que tenho razão e constato não ser só eu a pensar assim. Assistam:


* É no mínimo preocupante tal união, pois diz aí também que Tarcísio já fez parte dos governos Dilma e Temer e que até o Bolsonaro não aprova o nome deste vice.