Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de julho de 2017

. . . que é uma no cravo, outra na ferradura

* No cravo vai para o Executivo para cumprimentar e agradecer ao Prefeito Sidney Ferraresso que atendeu o pedido do blog ao mandar tapar os buracos maiores e mais perigosos da Estrada Amatis Franchi aqui mostrados com fotos. Valeu Sidney!!! É muito bom trabalharmos em comum acordo para o bem da população.

* Na ferradura pra variar vai para o Legislativo. Assistindo pela TV os noticiários de hoje, vemos que o recesso parlamentar já acabou, pelo menos em Brasília, mesmo sendo hoje ainda 31 de julho. Por que os folgados vereadores serranos só voltarão na sessão daqui a uma semana, na segunda-feira dia 7 de agosto? Será que dá pra explicar mais essa altaneiro presidente?

. . . o fim e o começo

--- Termina mais um mês em nossas vidas e amanhã começa agosto... A gosto de Deus. Último dia de julho uma segunda-feira e termina o recesso parlamentar e com isso na próxima semana os descansados vereadores começarão seus "trabalhos" do segundo semestre que esperamos todos nós eleitores seja um semestre bem melhor que o primeiro, mesmo porque pior do que o primeiro é impossível. Portanto, temos ainda uma semana para que os componentes da mesa do Legislativo  demonstrem e provem que a tal lei de reformulação dos cargos e funções dos servidores municipais do próprio Legislativo, foi a plenário, foi devidamente discutida e aprovada. Por enquanto ainda não se sabe se foi mesmo e qual foi o resultado desta votação (placar) e quem votou a favor ou contra. Ou então demonstrem e provem que existe algum subterfúgio normativo que não obrigue que tal projeto de lei precise deste trâmite legal. Porque se não fizerem nada disso ficará no ar como o Prefeito Sidney Ferraresso sanciona algo nestas condições??? E como o MP (Promotor Público) irá correr o risco de receber tal fato como correto, sujeito a impugnação posterior por alguma ilegalidade e/ou irregularidade???