Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

. . . o supra sumo da revolta

--- A população não está aguentando mais tantas falhas e falta de comando na cidade. Vejam esse comentário abaixo. A paciência está se esgotando. A revolta é geral. Esse pronunciamento é a prova disso e com certeza muita gente, pelo que também se acompanha nas outras redes sociais, concorda e a coisa está atingindo seu limite de tolerância. Não tenham memória fraca daqui a 2 anos. Mudança total e radical nos Poderes Executivo e Legislativo de Serra Negra. Esse depoimento é corajoso e autêntico. 
                                           CHEGA  DE TANTA  BADERNA!!!


"Bom dia Lauro.
Se esses enche linguiças não respeitam o povo, quem dirá animais abandonados? Prefeitura abandono total, até esquecendo paciente que faz tratamento de quimioterapia estão, quem dirá animais. Animal não vota, animal não paga impostos, animal não tem boca pra reclamar e exigir seus direitos. Mas nós temos e nós temos o MP.
Temos que nos unir e exigir nossos direitos de contribuintes, exigir saúde, educação, limpeza do município, exigir manutenção das nossas estradas, exigir cidadania. Nosso município já foi o mais lindo do Circuito das Águas, agora um lixo, não sei como tem turista que paga pra ficar nesse lixo. Fontes secas, sujas, imundas. Praças abandonadas, sujas, destruídas, os drogados vagabundos tomando conta de tudo. Coitado do Golias... Tráfico de drogas pra todo lado. Guarda Municipal só serve para enfeitar a praça. 
Daqui a 2 anos vamos limpar essa Administração e essa Câmara. 
Não vamos reelejer ninguém, NINGUÉM!!!!!!
Não troquem seus votos por favores, já deu isso, vamos mostrar a esses aí que quem manda é o povo.
RAC"

. . . que eu já sabia

--- Conheço meu eleitorado... kkkkk.... o blog vem cantando a jogada não é de hoje e o Passarinho Colorido confirma. Quem não te conhece que te compre!!! Por isso ele parou de combater a administração já há algum tempo. Por isso parou de mandar o prefeito "tirar a bunda da cadeira" (expressão dele) e começar a trabalhar... Por isso está prestando homenagem ao chefe do clã. Tudo interesse pessoal em benefício de seu bolso. Taí o motivo. Com a obrigação de troca de presidente, fim do primeiro biênio, o atual vai assumir novamente a Secretaria de Assistência Social, assim seu salário de presidente de 7.000 reais vai continuar o mesmo como secretário. Aliás, essa secretaria brilhantemente coordenada pela Danielle que é quem realmente entende e toca a secretaria (o presidente é puramente figura decorativa), está sendo frequentemente usada para esse fim faz tempo. A Danielle é que deveria ser efetivada como presidente. Mas não, um vereador sai da Câmara (aquele do vem pra cá, vai pra lá) assume a Assistência Social, volta pra Câmara por interesse do grupo, sai da assistência Social, o presidente quer garantir seu salário, vai pra Assistência Social... (Secretaria tapa-buracos). É uma gangorra administrativa sem precedentes. Casa da Mãe Joana. E o prefeito? Quem é ou quem está prefeito??? O que realmente está acontecendo com o Sidney??? Cansado, decepcionado, estressado ou algum problema de saúde mais sério como estão dizendo??? Qual a situação atual do Magaldi como prefeito e/ou médico da Prefeitura??? A população tem o direito de saber tudo isso de maneira clara e oficial.

* Agora vejam a nova composição a partir de hoje até 31 de dezembro:
Presidente da Câmara (2.018-19) o que concede "AS PARTES" - Dudu Vamp. O Waguinho dançou de novo...
Secretário da Assistência Social  -  INHO.
Reassume cadeira na Câmara - Nei do Conisca.

. . . que o pior cego é aquele que não quer ver

--- Ou faz de conta que não está vendo. Depois voltam com a maior cara de pau pedindo voto para a população e há os tontos que continuam votando nos mesmos nomes pra prefeito, vice e vereadores. Este contribuinte está bravo:

"Sobre os rojões, não acredito o DESCASO  das autoridades na causa animal na nossa cidade. Aproveito o momento para cobrar das autoridades o mínimo de respeito com os nossos animais abandonados. Assim como várias pessoas que conheço, tenho uma amiga assalariada que paga castração para gatos de rua só pelo fato de não ver pessoas matando-os envenenados☹. Onde estão as autoridades dessa cidade que nem no assunto tocam? Nenhum vereador para apresentar um projeto em favor dos nossos animais? Só congratulações e aplausos como se a cidade não tivesse problema algum? ACORDA POPULAÇÃO! VAI VENDO DESDE JÁ A INÉRCIA DESSES POLÍTICOS! Guardem todos esses fatos na memória para não cometerem o mesmo erro votando nesses que estão aí daqui a 2 anos! Ass: contribuinte."