Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2018

. . . pra não dizer que não falei das flores

--- Quando realiza coisas boas também merece destaque. Parabéns Prefeito Sidney :

Prefeitura revitaliza floreiras na área central do município

Mudas das flores Crista-plumosa, planta de inflorescências felpudas, formadas por muitas florzinhas, nas cores vermelha, rosa, roxa, laranja, amarela e branco-creme,  e  mudas das flores Kalanchoes planta suculenta, também conhecida como "gordinha" em virtude de suas folhas carnudas ou como flor da fortuna, embelezam os canteiros e floreiras na área central do município, que se prepara para receber os turistas nas férias de julho!








. . . agora na própria pele

                      --- VINGANÇA ??? 
                      --- DESCASO ???                      
                      --- INCOMPETÊNCIA ???
                      --- RELAXO ???
                      --- DESUMANIDADE ???
                      --- IRRESPONSABILIDADE ???

--- Seja o que for, NADA justifica. O Paulo Faria que aplica ao pé da letra sua cidadania mostrando, denunciando e provando a incapacidade de alguns políticos da atualidade, vive momentos paralelos de sofrimento com a precária condição de saúde de seu pai que esteve internado no HSRL. Neste final de tarde assim se pronunciou em seu face:

* Mais uma vez o Paulo sentiu na própria pele o que tanta gente passa quase todos os dias. Isso ele escreveu às 15:48 hs. Sabem a que horas chegou uma ambulância??? 17:50 hs..... ABSURDO TOTAL. E sabem por qual motivo? Porque o município tem apenas 2 ambulâncias maiores para transporte de pacientes que precisam de maiores cuidados. Uma estava em Barretos e outra em Campinas. Não há sequer planejamento para que uma fique enquanto outra viaja. No caso do pai do Paulo ele, embora tenha tido alta pela manhã, não pôde desocupar o quarto e com isso parou de pagar diária (prejuízo), pois não foi por sua culpa que ele teve que permanecer no hospital tendo assistência. Pergunta-se: E se neste meio tempo acontece um acidente grave na cidade ou alguém necessite urgentemente de transporte com ambulância melhor equipada? Vai fazer o transporte pra outra cidade com ambulância sucateada? Outra coisa, um hospital com PS deve ter SEMPRE uma ambulância de prontidão na porta.

* A Câmara gastou quase 100 mil reais com carro de luxo e mais 30 mil com um banheirinho. Só aí são 130 mil reais que daria pra comprar uma ambulância superequipada. CHEGA DISSO TUDO POLÍTICOS INCOMPETENTES DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO!!!  É  REVOLTANTE!!!

* ISSO TUDO TEM QUE REFLETIR NA ELEIÇÃO JÁ DESTE ANO COM QUALQUER CANDIDATO A DEPUTADO DE QUALQUER PARTIDO. FALTAM SÓ 4 MESES -- RESPONDAM NAS URNAS -- ELEITOR, NA CAMPANHA, ESTÁ EM SUAS MÃOS AFASTÁ-LOS, COM VAIAS, COM DESPREZO QUANDO VIEREM PEDIR VOTOS. 
                         NÃO   REELEJA  NINGUÉM!!!

. . . que aumenta a solidariedade

--- E aumenta de forma altamente significativa para o Paulo Faria e para mim. Acabo de receber telefonema do ex-vereador Paulo Valentim (Paulinho para os amigos) também em nome de suas irmãs Ana Maria e Elisa Mônica, que são tios do vereador Ricardo Fioravante (Toco), pois estão preocupados com o envolvimento de seu nome de família neste entrevero, deixando claro que não têm nada a ver com isso e hipotecando inteira solidariedade e apoio a nós (Paulo Faria e eu), desde o momento em que o chamado Toco saiu do âmbito político e partiu para o pessoal, ao que são totalmente contra. Aproveitei para lhes pedir desculpas por ter me rebaixado ao nível dele, sendo obrigado a desafiá-lo a ter a coragem de contar publicamente a briga interna de sua família em que ele Toco e seu pai digladiam contra seus irmãos desde que nosso querido e estimado Valentim partiu. Diz o Paulinho que seu sobrinho não tem escrúpulos em agir torpemente contra sua própria família, imagine contra quem não é... Afirma ainda o Paulinho, como vereador que foi na legislatura passada, que vereador não serve absolutamente pra nada, apenas para obedecer o que é do interesse dos mandões, os chamados "cacicões". E lembrou das vezes em que o Toco já como vereador subiu à tribuna para depor, vingativamente como é de seu perfil, contra o próprio tio nos casos da jardineira e do banheiro (sempre um banheiro...) na loja do Paulinho na entrada do Rádio Hotel. 

* Só tenho a agradecer aos Irmãos Paulo, Ana Maria e Elisa Mônica FIORAVANTE por essa especial deferência em me ligarem para prestarem esse apoio e solidariedade contra uma postura tão vil e baixa de alguém que infelizmente também leva o mesmo sobrenome. Perguntado caso o Toco chegar a sair candidato a prefeito, respondeu que ele e suas irmãs trabalharão contra ele. Perguntado também se ele Paulinho voltaria a ser vereador, respondeu: "Ser vereador é seguir o caminho das trevas!"

* Taí Toco a que ponto você com sua empáfia, prepotência e arrogância está chegando. Nem sua própria família que leva seu sobrenome está de seu lado. E ainda hoje ouvi de um terceiro, o seguinte comentário de um seu colega vereador da situação: "O Toco MORREU".   Requiescat in pace.

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de acessos.

Dia 19 de Dezembro de 2.017   =  2.000.000 de acessos.


Dia 28 de Dezembro de 2.017   =  2.010.000  acessos.

Dia 06 de Janeiro de 2.018       =  2.020.000   acessos.

Dia  11 de Janeiro de 2.018      =  2.030.000  acessos.

Dia  18 de Janeiro de 2.018      =  2.040.000  acessos.

Dia  25 de Janeiro de 2.018      =  2.050.000  acessos.

Dia  31 de Janeiro de 2.018      =  2.060.000 acessos.

Dia  06 de Fevereiro de 2.018   =  2.070.000 acessos.

Dia  12 de Fevereiro de 2.018    =  2.080.000 acessos.

Dia  19 de Fevereiro de 2.018    =  2.090.000 acessos.

Dia  25 de Fevereiro de 2.018    =  2.100.000 acessos.

Dia  03  de  Março  de  2.018     =  2.110.000 acessos.

Dia  11  de  Março  de  2.018     =  2.120.000 acessos.

Dia  18  de  Março  de  2.018     =  2.130.000 acessos.

Dia  24  de Março  de  2.018      =  2.140.000  acessos.

Dia  03  de  Abril   de  2.018      =  2.150.000  acessos.

Dia  10  de  Abril   de  2.018      =  2.160.000  acessos.

Dia  18  de  Abril  de   2.018      =  2.170.000  acessos.

Dia  26  de  Abril  de   2.018      =  2.180.000 acessos.

Dia  05  de  Maio  de   2.018      =  2.190.000  acessos.

Dia  15  de  Maio  de   2.018      =  2.200.000  acessos.

Dia  26  de  Maio  de  2.018       =  2.210.000  acessos.

Dia  05  de  Junho de 2.018       =  2.220.000  acessos.

Dia  14  de  Junho  de 2.018      =  2.230.000  acessos.




                      Dia  21  de  Junho  de  2.018    =





                 +   10.000  acessos  em   7   dias      =
    




                                  2.240.000  acessos



                                Obrigado meu povo !!!

. . . ainda a CEI

--- CEI da Saúde que o "Paladino da Moralidade" fez tanto estardalhaço, que TODOS os vereadores aprovaram em primeira votação e de repente, sabe-se lá por quais caminhos (se escusos ou não), a grande maioria deles deixou de apoiar e o "Destemido" edil declarou que assinaria sozinho se preciso fosse e se calou também. Será que alguém levou algum tipo de vantagem com esse silêncio? Pelo menos diga Porcina, qual a razão de tanto silêncio? Tal silêncio beneficiou quem e por quanto, se é esse o caso? Será que era porque ia ter que mexer muito com a Secretária Bárbara e consequentemente com o Vice Magaldi? Pior ainda, será que foi porque também obrigatoriamente teriam que explorar melhor o arrombamento da Secretaria da Saúde na madrugada, que é outra coisa sem a adequada investigação como aconteceu com a gaveta do advogado???? QUANTO MISTÉRIO!!!!!!!

. . . que elogiar é preciso

--- Na verdade seria muito bom, agradável e legal se puséssemos sempre só elogiar ao invés de criticar, combater e recriminar. Mas como isso é utopia e impossível, é bom quando surge a oportunidade de podermos enaltecer e aplaudir gestos e atitudes de quem é gente que faz. Na foto o sorridente ADILSON que trabalha na garagem da Prefeitura, leitor assíduo do blog. Por duas sessões de Câmara seguidas ele foi citado e aplaudido pelo
seu gesto espontâneo de consertar por sua conta brinquedos da "Terra da Magia" na Pça. Sesqui. Gastou pouco mais de 1.000 reais, quando o orçamento feito por firma consultada pela Prefeitura ficaria em 65.000 reais. "Quem quer faz, quem não quer manda". Parabéns Adilson. 

. . . no face e no blog


--- Hoje em minha página no facebook publiquei a frase acima com o objetivo de animar e incentivar nosso Judiciário. Há algum tempo foi publicada uma foto no jornal local de todos os componentes de nosso Judiciário apoiando integralmente a Lava Jato. Isso demonstra a vontade de nossas autoridades constituídas no município de agir conforme manda a lei com critérios rigorosos de imparcialidade sejam quais forem as pessoas, inclusive autoridades dos outros dois poderes, caso sejam denunciadas publicamente ou formalmente. É isso que espera a população de bem de nossa cidade e foi com essa intenção que editei no face, mesmo com os maus exemplos de algumas decisões de alguns dos magistrados do STF. Nossas autoridades constituídas que atendem em nosso Fórum, com o apoio coletivo dado publicamente aos julgamentos da Lava Jato, nos anima a acreditar que jamais há protecionismos em suas condutas profissionais. É essa a confiança que depositamos atualmente em nosso Poder Judiciário, depois de tantas decepções, frustrações e lamentações com elementos eleitos nos outros dois poderes da cidade, Legislativo e Executivo.
* Juizes Dr. Carlos Eduardo Silos de Araújo - Dra. Juliana Maria Finati - Promotor Dr. Leonardo Carvalho Bortolaço *

. . . mais uma manifestação em destaque







--- Manifestação no facebook condenando a reação de determinado vereador em relação à denúncia feita, que ao invés de apresentar contas imediatamente, preferiu primeiro atacar a vida pessoal de seus denunciadores. Que vergonha em Toco? Leia e engula mais essa.

. . . que começou o Inverno

Início do Inverno 2018 começou às 07h07 do dia 21 de junho de 2018; e termina em 22 de setembro de 2018, com o equinócio da primavera.

O inverno é a estação que antecede da primavera e sucede o outono. No Hemisfério Sul, onde está localizado o Brasil, esta estação é caracterizada pelas temperaturas baixas, dias mais curtos e noites mais longas. As regiões sudeste e sul do país são as mais afetadas com características típicas do inverno, sendo o restante do Brasil marcado por temperaturas mais equilibradas, com pouca variação térmica.

Solstício de Inverno 2018

O começo do inverno é marcado pelo evento astronômico conhecido por Solstício de Inverno.
E aí está ele o Astro Rei despontando em meio ao forte nevoeiro desta manhã, surgindo junto com o inverno 2.018, com fotos clicadas de minha Janela Mágica.