Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2016

. . . que tem gente que não aprende mesmo

--- Um conhecido pré-candidato a vereador pelo mesmo lado em que foi humilhado, desprezado, descartado, fritado, anda prometendo cargos públicos para aqueles que o ajudarem a pedir votos... Pode isso Arnaldo?

. . . pela Onda Verde FM

--- No programa CIDADE EM DEBATE mediado pelo Kiko Oliveira, os beneméritos presidente e tesoureira da ONG REVIVER Celso Civera e Maria Helena Tafner.

* O Blog-Comentando fica a inteira disposição da ONG em sua sacrossanta missão de trabalhar pelo Hospital Santa Rosa de Lima.

* Apenas uma pergunta ao Presidente Celso. Como a ONG reagiria se realmente percebesse que estão fazendo política com o HSRL?

* Em relação a ONG não. Mas se houver isso no Hospital? Deixei essa pergunta no ar porque o Presidente Celso ao responder a pergunta feita disse o óbvio e ululante, ou seja, que não é permitida a nenhum membro da ONG qualquer envolvimento político, mas a pergunta diz respeito ao Hospital propriamente dito e não em relação a ONG em si. Portanto a dúvida permanece.

* Quanto a entrevista, foi muito boa e elucidativa e tirou várias dúvidas. O Celso tem boa voz, boa dicção e sabe como responder com desenvoltura e discernimento. Bom trabalho a essa ONG, sua diretoria e participantes e aplausos a todas as autoridades que a apoiam e a prestigiam.