Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2022

. . . e anunciando

Vem aí, o primeiro evento de tecnologia e inovação do interior paulista no Metaverso! Em um formato único no Brasil no presencial também!

Os temas discutidos serão sobre agricultura digital, empreendedorismo feminino, inteligência artificial, metaverso, cidades inteligentes, empreendedorismo disruptivo, ecossistema de inovação, ESG, sustentabilidade, educação do futuro, turismo 4.0.
Para atrair o público mais jovem, o evento contará com jogos de sustentabilidade e inovação pelo metaverso e também por computadores disponibilizados pela organização do evento. Os vencedores ganharão capacitação em tecnologia e mentoria do Pólo de Inovação.
Representantes de empresas de Israel, nação reconhecida pelas das inovações tecnológicas, estão entre os convidados dos painéis.
Inscrições, gratuitas, pelo site https://polodeinovacao.com/eventos, presenciais e pelo metaverso.

. . . que assim sim, mas assim também não...

 --- Vejam essa extraída do facebook. A dúvida paira no ar!!! Tá certo isso Prefeito??? Vai continuar "KALADO" porque lhe convém ou existe uma explicação plausível??? E os vereadores não questionarão isso segunda-feira??? Vamos lá "oposicionistas" Anna Beatriz, Viviani, Roberto e Rosimar. Com a palavra também o líder do governo Beraldo!!!

. . . o desabafo do homem do chapéu

Não consigo entender a Justiça brasileira.  Em 2013 determinou que um cidadão (eu) deveria ser isento de IPTU. Em 2019 confirmou esta decisão. (Duas sentenças) no mesmo tom. Em 2022 revoga tudo e obriga este cidadão a pagar tudo retroativo a 2013. 

Nota: Este cidadão e’ um idoso que pelo Estatuto do Idoso não deveria pagar IPTU (lei do Estatuto do Idoso) em residência única na área rural (sem serviços). Idoso este com renda minima de um salário de 1100 $$ por mês. E ainda assim o obriga a pagar juros, correção, multa, honorários e outras coisas inventadas pela Prefeitura. Cancelaram até mesmo o que havia sido pago e estão obrigando a pagar em triplo aquilo que devia originalmente.  

Resultado: Não tem como pagar este abuso judicial. Daí então o juiz e a Prefeitura querem a única propriedade que tem este idoso. Serei obrigado a ir viver debaixo de alguma ponte na cidade???  Onde está também a lei que diz que tudo prescreve depois de 5 anos???

Para piorar ainda mais ninguém dentro da Prefeitura paga IPTU, especialmente o prefeito, o procurador do prefeito e dezenas de outros. Estão as cobranças da Prefeitura em sincronia com as leis e a decisão judicial, ou melhor em sincronia com os interesses dos políticos??????
Entrei em contato com a Prefeitura. Nem mesmo os funcionários da Prefeitura que não são advogados, sabem como interpretar estas decisões judiciais e especialmente esta última. Também, só tem Tiririca ali, não dá mesmo...

Édison Carneiro (por minha conta e risco).

. . . que recordar é viver


 --- Nunca é demais relembrar desta visita do atual Governador de SP em exercício Rodrigo Garcia (PSDB) antes da última eleição, onde também aparecem os gêmeos Edmir José e Elmir Kalado no momento em que Edmir José lhe pergunta naquele ano em início de pandemia sobre o controle da mesma e se tudo iria fechar no comércio e ele disse categoricamente que "É tudo fake news e o pior já passou...", garantindo que nada iria fechar. Aí tudo piorou e tudo fechou, obedecendo ordens do Rei dos Decretos que até hoje ainda não parou de editá-los periodicamente. 
* Pergunta: Dá pra acreditar em políticos daqui e de lá principalmente em vésperas de eleições como estamos agora vivendo de novo???