Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de março de 2015

. . . e dando satisfação novamente.

--- É a respeito daquela denúncia que a oposição encaminhou para o jurídico analisar e averiguar. Acabo de ser informado que foi terminado tal trabalho, que foi devolvido com a respectiva conclusão para a oposição que a encaminhará ao Tribunal de Contas e ao MP, cuja cópia me será encaminhada e se for o caso e permitido, estarei aqui divulgando.
Conclusão a que se chega: Se é caso para tal encaminhamento, então é porque tem coisa e não é boa e o bicho pode pegar. Possíveis envolvidos da Prefeitura, podem começar a tremer. Aguardemos mais um pouco.

. . . em cima do lance

--- Ver. Marquezini em cima do lance registra e mostra o apagão parcial que acontece no centro da cidade em gravação feita às 19:40 h :

* E acrescenta o seguinte comentário: "Veja como está a nossa Serra Negra. Depois eu e você é que somos ruins e só metemos o pau".

NR.: Chamei de "apagão", mas na realidade são lâmpadas queimadas que a Prefeitura não substitui, o que é muito mais grave que um apagão de verdade, pois um apagão é esporádico e acidental, já lâmpadas queimadas é desleixo mesmo, descuido, relaxo, incompetência administrativa.

. . . a gozação externa

--- O triste e lamentável é ser motivo de chacota e gozação no exterior. E este vídeo não é montagem e nem há troca de tradução.

. . .a internet

--- Fiquei até agora sem internet e voltando à carga só agora.