Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2019

. . . que "diga-me com quem andas e te direi quem és" - parte II

--- Mais fotos de telejornais diferentes de ontem, do amiguinho do deputado que festejaram juntos um réveillon na piscina em Ilha Bela, brindando com champanhe, com certeza importada. Reparem que a Câmara também está envolvida, como não poderia deixar de ser.






. . . e já respondendo

--- Via celular o Secretário Nei se manifestou dizendo que embora realmente não seja assunto pertinente a sua secretaria no que diz respeito ao Portal da Transparência da Prefeitura, ele ligou para a responsável por isso e foi informado que está praticamente tudo postado, mas ainda em fase de encerramento de postagem, dentro do tempo previsto para isso, adiantando que a obra de revitalização do Parque das Fontes foi orçada em R$135.831,25 e foi contratada por R$129.035,21 -- Construtora Norbex, cujo pagamento ainda não foi feito. A documentação toda está à disposição dos interessados, cujas cópias também já estão em minhas mãos.

. . . e aguardando resposta

--- Via zap o blog recebeu para que o Nei responda aos "Leitores do Blog" (devidamente identificados) :

"Bom dia Dr. Lauro!
Já que o Prefeito de nossa cidade não consegue responder as questões e isso fica a cargo de seus aliados.... vamos lá então!

Que o Secretário de Turismo responda:

--- Onde se encontra, no Portal da Transparência, o valor real gasto com o poço e seu contrato com a empresa responsável? E a respectiva licitação?
Aliás, quem deveria se manisfestar junto com o Prefeito seria o Secretário de Obras. Mas como nessa administração está tudo as avessas..... não podemos nem estranhar tal atitude. 
Ficamos no aguardo.
Ass: Leitores do Blog."