Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2017

. . . um trabalho em conjunto

--- Vejam o que o meu parceiro neste movimento Paulo Faria postou em sua página no facebook, hoje com quase 12.000 visualizações:



"MEUS AMIGOS,  OBRIGADO PELO APOIO.  NÃO CONSIGO ENTENDER A CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA : DEVERIAM ESTAR 'BRIGANDO' EM PROL DOS ESTUDANTES,  EXIGINDO TRANSPARÊNCIA COM RELAÇÃO AOS CARGOS DE CONFIANÇA,  DISCUTINDO UM POSSÍVEL APOIO AO GAVA, REDUÇÃO DE SALÁRIOS DOS PRÓPRIOS VEREADORES,  O USO RESTRITO DOS CARROS...  
PARA TER UMA CÂMARA ASSIM,  SERIA MELHOR NÃO TER,  POIS NÃO IRIA ATRAPALHAR TANTO A  NOSSA CIDADE... (Dia 25 postarei um novo vídeo).
Lauro Corrêa,  Serra Negra é uma cidade onde falta tudo e a Câmara é um mundo paralelo: bons salários,  motorista, 'cafés', carros disponíveis - sem a preocupação do preço do combustível... (outro mundo)."

. . . que o Sidney precisa começar a demonstrar independência




 --- Não é só o fuscão que está preto não... há mais coisas na cidade que estão pretas e uma delas é o Parque Represa Dr. Jovino Silveira, segundo o relato da leitora que junto com as fotos mandou para o blog o seguinte texto :


"Como de costume fomos fazer caminhada na represa com nossos cachorros. Total abandono!!! Fonte imunda fedendo a urina. Banheiro então sem comentários... Árvores caídas, lixo por todos os lados. Primeira volta um dos cachorros nosso foi na bocha e tomou uma picada de marimbondo. Chegando na fonte duas crianças e o pai foram picados por marimbondos também e me falaram que nos brinquedos também está cheio de marimbondos. Conclusão: viemos embora pois não tem condições de passear lá. Lauro espero que esteja enganada, mas tô achando que esta administração vai ser pior que a anterior."

* Olha aí caro Sidney, comece logo a agir para rebater conclusões como essa. Pare de esperar orientações alienígenas. Em nossa cidade quem deve administrar é o prefeito de Serra Negra e não o prefeito de Bragança. A administração Bimbo já acabou!!!

. . . o fuscão preto e SN na TV

--- Na semana que passou a equipe do programa "Domingo Show" apresentado por Geraldo Luiz pela Record esteve em Serra Negra para contar a dramática história de um dos maiores clássicos da música sertaneja brasileira. A gravação foi ao ar no começo de tarde deste domingo. Aliás, este tópico está no ar antes do término do programa. Aí estão algumas fotos do vídeo, gravado na esquina do Bar Santos na praça central.
 









* Foi uma matéria extensa que mostrou vários populares, mas o destaque maior ficou por conta do Joãozinho Dei Santi que assim participou da história do Fuscão Preto na TV.