Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

. . . a sessão de hoje








--- Mais uma sessão a toque de caixa. Começou bem atrasada às 20:05 hs.

* Quorum de 100%.

* Entraram quietos e saíram calados: Bertevello, Rita, Demétrius, Waguinho, Paulão e Toco.

* Poucas indicações, pouquíssimos requerimentos, nenhum pronunciamento na sessão ordinária, a exceção do Eduardo que ocupou o Grande Experiente para relatar o fato de que havia solicitado uma lombada num determinado bairro que acabou de ter duas ruas recapeadas e pessoalmente pediu aos construtores que fizessem a tal lombada, pois houve até sobra de material para isso. Pediram a devida autorização na Prefeitura, o que não aconteceu. Tá vendo nobre vereador por qual lado você foi eleito? Puro revanchismo e retaliação pelo seu desligamento do grupo. E a segurança dos moradores do bairro que se dane.

* Ordem do Dia: Projeto do Executivo solicitando autorização de verba suplementar no valor de 1 milhão e 740 mil reais para remanejamento de dotações orçamentárias. Aprovado por unanimidade.

--- Fim da sessão ordinária às 20:27 hs, portanto, durou 22 MINUTOS.

--- Sessão extraordinária em seguida com aprovação também por unanimidade do projeto de número 80216 acima, em segunda votação.

* Em Explicações Pessoais falou o Marquezini destacando ser essa a última semana de campanha eleitoral e que na próxima sessão já saberemos quem serão os próximos prefeito, vice e vereadores, lembrando que todos os atuais vereadores são candidatos à reeleição, a exceção do Demétrius e também afirmou não ter sido essa a pior Câmara pois todos se esforçaram para fazer o melhor e todos os candidatos à reeleição são honestos e fichas limpas, segundo aparte do Presidente Danilo. Realmente nobre edil não está sendo a pior Câmara de todos os tempos e esse blog sempre disse isso, pois a pior continua sendo a anterior principalmente em seu segundo biênio. Em seguida fez uso da palavra o Roberto e ambos fizeram votos que este final de campanha prime pela ordem e bom nível.

--- A sessão terminou às 20:40 hs e assim  as duas sessões juntas duraram 35 MINUTOS.

* Agradecimentos aos edis Eduardo, Marquezini e Roberto pelos seus cumprimentos ao Blog-Comentando.

* Pela segunda vez seguida o Presidente Danilo saiu mais cedo e foi o vice quem tocou a campainha final.

--- Foi isso.

. . . só pra registrar

Dia 07 de Dezembro de 2.015   =  1.000.000 de visitas.


Dia  17 de Setembro de 2.016   =  1.500.000  visitas.
Dia  22 de Setembro de 2.016   =  1.510.000  visitas.




                 Dia  26  de  Setembro        =




  +   10.000  visitas  em    04    dias      =



                                       1.520.000  visitas



     
                                                       Obrigado  meu  povo !!!