Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

. . . que a saúde "vai bem obrigado"

--- 
O blog recebeu hoje no final da manhã em áudio uma denúncia  dizendo que no Bairro Nova SN em seu Posto Médico não tem nadanão tem clínico, não tem pediatra e não tem remédios segundo uma mãe que levou lá hoje seu filho pequeno, além do tipo de tratamento por parte de quem atende. Precisou vir até a cidade passar por um clínico geral para ser avaliado o caso e se era pra ir em pediatra. ABSURDO tal procedimento como rotina. Ginecologista estão tentando ver se tem no bairro Refúgio da Serra. E os vereadores puxas da administração constantemente ficam dizendo que a saúde em SN vai indo muito bem e que é de primeira... Imaginem se fosse de segunda...

. . . que começa o último semestre da atual legislatura

--- Hoje novamente será jogada a lona em cima do Centro de Convenções. Hoje vai ter P. I. Começa tudo de novo = repeteco da papagaiada e vamos ver se neste início do último semestre de seus mandatos, descansados depois de tanto "trabalho", irão ter a hombridade e honestidade de, conforme o solicitado há 1 semana, apresentar o protocolado há meses abaixo assinado sobre seus subsídios e a documentação completa, incluindo os critérios de licitação da construção dos banheiros de 2.014, com os motivos pelos quais as empresas participantes perdedoras foram dispensadas, lembrando que quando isso foi ventilado pela primeira vez os bravos e altaneiros vereadores, do alto de suas "independências", disseram que iam assinar a 11 mãos este pedido de apresentação, o que até hoje não aconteceu. 

* Eis aí a Ordem do Dia de hoje (tudo isso após quase 1 mês parados) :

. . . mais uma demonstração de incompetência administrativa

Numa das sessões o prefeito falou em serviço de porco por contratados da Prefeitura, os quais tem que processar e esperar decisão da Justiça.  (vide vídeos abaixo)

= Ora bolas senhor prefeito se o senhor tivesse o mínimo de preparo para governar 28.000 mil pessoas o senhor teria exigido destes contratados “seguro de responsabilidade”.
Se o senhor não sabe o que é isto eu explico. Seguro de responsabilidade se aplica no caso de um gambá qualquer contratar com a Prefeitura, fazer serviço de porco, não fazer nada ou nem sequer iniciar ou terminar o trabalho, e pedir falência. Muito comum em firmas contratadas de amigos e parentes. A Prefeitura iria acionar a Cia de seguros credenciada, registrada e com lastro de capital que cobriria estas perdas muito rapidamente. Após receber estes valores a Cia de seguro iria automaticamente atrás do seu cliente e a Prefeitura teria sido ressarcida e o povo não iria perder nada. Muito simples senhor  prefeito amador, pede seguro antes de assinar qualquer coisa. Qualquer motorista proprietário de caminhão sabe muito bem da importância do seguro nos dias de hoje. Um caminhão pode ter um valor de 500.000 $$$, a Prefeitura vale um bilhão $$$$$ para o povo, por que não exigir seguro?
  
Edison... pontinhos quer dizer: tenho mais a dizer.