Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de outubro de 2017

. . . que assim começa NOSSA VIAGEM 2.017


--- NOSSA VIAGEM 2.017 começa com o roteiro da mesma que aí está para meus diletos leitores começarem a viajar conosco. Começa na cidade de Boca Raton na Flórida (EUA) e se continua com a Disney.


* No quarto dia embarcamos no navio pelas Ilhas do Caribe, nesta cidade da foto ao lado: FORT LAUDERDALE.



* Primeira parada é no Haiti, em LABADEE.





* Segunda parada na Jamaica em FALMOUTH.





* Terceira parada na Ilha de COZUMEL no México. E nos demais dias do cruzeiro é só curtir as mordomias do grande navio de luxo como vocês verão nas próximas fotos.

. . . que não fui eu quem disse

--- Eu até que procurei ser brando sobre a sessão de Câmara de ontem, porém, o leitor Edison Carneiro rasgou o verbo em seu comentário:
Blogger Edison Carneiro disse...
Minha opinião é que tudo continua o mesmo, mediocridade para dar e vender. Preparo para fazer o trabalho que se propuseram a fazer, nada, nem mesmo que se propusessem a fazer um curso de "direito público" como teriam que saber para decretarem salário de $4700,00 ao mês. Mais uma sessão brega de completa inutilidade para o povo da cidade. Um palavreado inútil, absoluta perda de tempo em ter que ouvir salvadores da pátria tentando moralizar outros sendo que eles mesmos são um desastre completo em termos morais. Foram duas horas pagas em ouro com nosso suor e nada veio à tona que justificasse este enorme desperdício. Metidos a oradores que mal sabem a língua pátria querendo impor seu pensamento distorcido a outras pessoas. Talvez culpa do sistema, culpa do rei de Portugal, culpa de Cabral. "A pior de todas" somadas como diz o dono deste blog sem duvida. Uma pena, com tanta gente mais culta nesta cidade e neste país. Senhores parem com tanta idiotice e façam as leis que estão sendo pagos para fazer a custo do nosso sangue. Edison...