Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de outubro de 2014

. . . o debate da Band


  --- Acontecendo neste momento o 1º debate do 2º turno entre Aécio e Dilma na Band. Aécio dando show a ponto de chamá-la de "leviana" e ela não se defendeu disso. Está correndo o 3º bloco do debate. Espaço aberto para a manifestação dos leitores.

. . . só pra registrar, igualando o RECORDE

Dia 28 de Março   =  880.000  visitas.

Dia 25 de Abril     =  890.000  visitas.

Dia 20 de Maio     =  900.000  visitas.

Dia 12 de Junho   =  910.000 visitas.


Dia 10 de Julho    =  920.000 visitas.

Dia  05 de Agosto =  930.000 visitas.

Dia 31 de Agosto  =  940.000 visitas.

Dia 17 de Setembro = 950.000 visitas.

Dia 1º de Outubro  = 960.000 visitas. 

Dia 14 de Outubro  =  

10.000 visitas   =   970.000  visitas.

OBRIGADO  MEU  POVO.

. . . tamanha confusão


--- Demonstrando em fato o que comentei aí abaixo, são tantas as composições políticas, associações, acordos, correndo muito dinheiro paralelo ($$$$$$$$), que acaba gerando tamanha confusão até em jornais das cidades. No caso dele, Edmir Chedid como estadual, em Serra Negra o melhor Federal era o Luiz Lauro, em Bragança o melhor federal era o Herculano Passos, em outras cidades outros federais, etc. (Assim até eu...). Tanta confusão que o jornal O Serrano acabou colocando o nome de um na foto do outro... E agora, pra quem vale o agradecimento local??? Barbaridade...

. . . que assim não dá

--- Senhores, assim não dá... Estão chegando comentários ANÔNIMOS falando do Dr. Rodrigo Magaldi que não posso liberar como anônimos. Identifiquem-se que eu libero.

. . . os destaques da sessão de ontem

--- Pra mim foram dois. O pronunciamento do Presidente Ricardo (Toco) da tribuna (vide tópico anterior) e a denúncia do Ver. Marquezini que foi procurado por dois funcionários municipais dizendo que estão sendo perseguidos e demitidos pelo fato de não cerrarem fileiras em favor do candidato Edmir Chedid pertencente ao partido Democratas... Que democracia é essa nobre deputado reeleito??? Gostaria de saber de quem se trata, principalmente quem é o jovem contratado que foi demitido. Fica espaço aberto a Prefeitura para justificar a razão da demissão provando que não há relação com a última eleição. Porque se houver mesmo, então retrocedemos, ou melhor, não evoluímos. Continuamos no tempo das cavernas, no olho por olho, dente por dente. Pelo pouco que conheço o Edmir, acho que ele particularmente talvez não compactue com esse tipo de atitude mesquinha e covarde. Isso é coisa de coronel e seus subalternos. Isso é típico de quem dá murro na mesa, de quem ordena aos berros e especialista nisso é o atual prefeito e seu filho, ambos e mais o coronel, todos os três cassados (mesmo que em 1ª instância). Quero saudar e enaltecer os perseguidos por não serem cabrestos, capachos, não terem rabo preso, não serem do amém, cordeirinhos mandados e subjugados. São autênticos e corajosos fazendo prevalecer a liberdade de pensamento, de escolha e de conduta. Gente assim sim, vive de pé e não de joelhos!!! Gente que não troca seu voto por dinheiro ou por emprego. Parabéns e pode continuar dormindo em paz, com a consciência tranquila, mesmo que temporariamente desempregado.