Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2022

. . . no ar ao vivo

 --- Neste exato momento , quase 11 da noite desta terça os serranos Marco Bueno candidato a deputado estadual, junto com o Francisco Bertan (Chicão) e o João Dei Santi, participam em Socorro de um programa de entrevistas com o ótimo Vitor na apresentação, ao vivo pelo Youtube.

. . . que perguntar não ofende

 --- Assim está hoje aquela que era uma bonita praça em frente da Matriz.. Será que havia mesmo necessidade de tão radical "reforma"??? Não tinha talvez nem 15 anos de sua construção. Outra pergunta: Será que tal desmanche teria sido feito se fosse obra de prefeito do mesmo grupo do atual??? Duvido!!! É a mesma coisa que daqui a alguns anos um prefeito contrário ao atual grupo mandar destruir a chamada "Fontana de Trevi" que está hoje sendo construída. Não é? "Quem com ferro fere, com ferro será ferido".

. . . e divulgando o que merece ser divulgado

. . . que a "Tribuna do Povo" agradece, divulga e cobra

--- A cada dia que passa mais a população serrana vê neste espaço o meio de apresentar suas observações, comentários, denúncias e críticas, talvez hoje como único lugar de confiança para que cheguem a quem tem que tomar providências, identificando-se com o blog, mas sem se expor publicamente e sempre com o sentido de ajudar a melhorar a cidade para todos. O blog agradece a confiança e respeito. Vejam essa denúncia abaixo que absurdo e risco desnecessário. Prevenção antes do pior acontecer.


"Se estamos pagando, por que não se exigir qualidade?
O presidente da Câmara não pode fiscalizar ou solicitar aos vereadores que cumpram as suas funções?
Se fossem filhos de políticos, estes aceitariam este tipo de transporte?
Quanto está custando isto? Será que os nobres podem responder?
Para os vereadores, isto é normal? 
São estudantes indo a Amparo em busca dos seus sonhos..."