Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

. . . o Asa Branca e eu


 --- Muito tem se falado recentemente no rodeio e seu adiamento. Outro dia aqui comentei sobre minha participação colaborando com a extraordinária Equipe Casco de Ouro nas apresentações dos shows, ao lado de ASA BRANCA o melhor apresentador do gênero. As fotos abaixo mostram o Asa e eu, bem como no palanque da arena na Festa do Peão em setembro de 1.991 :











* Nesta quinta em reportagem especial o Jornal da Band mostrou e entrevistou o Asa Branca. Vejam nas fotos abaixo como está hoje:

. . . mais uma vida em perigo

--- Acaba de acontecer mais um acidente feio na Av. João Gerosa esquina com Castelo Branco. Uma senhora estirada no asfalto ferida. Já está indo pra 1 ano do atropelamento fatal de nosso amigo Pola e até agora a Prefeitura não fez nada contra os abusos de velocidade nesta avenida. Estão esperando mais mortes acontecerem??? Cadê as lombadas mais altas e outras providências adequadas para cada setor deste via pública? Será que vão esperar a morte de parente de alguma autoridade? É o que parece, pois gente do povo que se dane, não tem eleição perto mesmo... Triste e lamentável!!!

. . . boatos & fatos

--- Fervilharam boatos hoje na cidade dizendo que há vereador correndo o risco de ser cassado, como há vereador que pode ser preso (outro?). "Boatos são boatos, nada mais do que boatos". Como fatos há aqueles outros ditados que dizem que "onde há fumaça há fogo" e que "quem conta um conto aumenta um ponto". De qualquer maneira se fatos confirmarem boatos, tem que se ver se o fato envolvendo o homem público é de ordem pessoal, particular em sua vida como cidadão. Se for, ninguém tem nada a ver com isso. Se o fato que confirmar o boato envolver interesse ou dinheiro públicos aí a história é outra, é de interesse coletivo e interessa a todos. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos para vermos se confirmam ou não os boatos.

. . . que é uma atrás da outra

--- Impressionante a quantidade  em que estão chegando denúncias, documentos, dados e fontes de informações a respeito dos Poderes Executivo e Legislativo de Serra Negra. É uma atrás da outra, dia após dia. Acho que nunca na história serrana isso aconteceu antes, ou seja, tantas denúncias e tanta fiscalização. Realmente a ONG que oficialmente ainda nem começou, já está tendo muito trabalho na coletânea, pesquisa, estudo e encaminhamento de tudo isso. Vamos ver no que vai dar. Só se espera que tenha o devido respaldo do outro Poder que é o Judiciário!!!