Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2022

. . . que lá e cá bons fados há

 --- Como a população de Serra Negra também usa muito estes dois hospitais, os benefícios dos amparenses também são dos serranos:

. . . a "Tribuna do Povo" em ação

 --- As duas fotos abaixo foram tiradas agora há pouco e ainda com material das fotos que o blog tirou no fds e mais um pouco, enviadas pelo leitor que também mandou seu escrito logo em seguida.

"Oi Lauro, fazendo caminhada hoje pela Avenida Juca Preto me deparei com essa pouca vergonha. O lixo todo jogado no chão e há poucos dias o Sr. prefeito e seus puxa-sacos fizeram um circo com aplausos dos borra-botas entregando uma lixeira para ser usada. Sei que um pouco é relaxo dos moradores, mas o que custaria colocar mais uma lixeira nesse local onde é de costume o pessoal colocar o lixo?  Quando vimos no site da Prefeitura estão lá pendurados todos os cargos de confiança, digo mamadores na teta da Prefeitura e o povo pagando seus salários... Moral da história, mais uma enganação pra ver se tem votos, afinal de contas esse ano é ano político né? Abraço e desculpa o desabafo."

. . . para que todos tomem conhecimento

 --- O blog recebeu do Ver. Renato numa especial deferência:

Bom dia! Segue, abaixo, o quadro de vagas de empregos. Eu tomei a liberdade de enviá-lo, pois nos dias atuais muitos estão precisando trabalhar e se assim você souber de alguém necessitado, poderá encaminhar o quadro para que seja preenchida a respectiva vaga. Fique com Deus. 😃