Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de abril de 2023

. . . que por falar em Morro do Cristo

--- Só pra lembrar com saudade do tempo em que a Grande Imagem podia ser vista assim "limpa" sem a invasão da vegetação, de TODOS os pontos da cidade e que o prefeito não tem coragem, autonomia, capacidade ou qualquer coisa que o valha pra tomar as devidas providências neste sentido.

. . . via zap pra "Tribuna do Povo"


"Boa tarde Lauro. Já que não temos pra quem denunciar envio pro seu blog. Esse lixo acabou de botar fogo aqui no morro do Cristo.
Muito obrigado ao Corpo de Bombeiros que prontamente atendeu nossa chamada."

. . . que o homem do chapéu vai no embalo

 
Depois de todo esse papo sobre a "reposição salarial" dos vereadores serranos, vamos lembrar pra quanto vão os chamados subsídios:



Presidente da Câmara =  $8.220,00
Cada vereador  =  $5.480,00  x  10  =  $54.800,00
Somando o do presidente =  $63.020,00 por  mês.
                (caso não acumule os dois)

Acima o que os pobres, os miseráveis os menos favorecidos pagam todos os meses aos “ricos, lerdos, inúteis, medíocres” vereadores desta cidade.
O que está claramente errado, errado, errado. Deveria ser feito de outra maneira.
As centenas de pobres da cidade marcharam até o morro do Cristo para pedir ajuda dele (Cristo) enquanto nos a......... na Câmara e na Prefeitura. 
Por que eles não marcharam até a Prefeitura, a Câmara e a mansão do Kalado - o finge-se de morto???
Por quê, por quê, por quê????

. . . que enquanto isso...

. . .  a Câmara de Vereadores (vide a Ordem do Dia) continua em sua pauta só com festas, homenagens, congratulações, aplausos, elogios ao prefeito com a complacência da "oposição" por unanimidade (tá virando piada) e... mais dim-dim no bolso, também com a adesão da "oposição". É só venha a nós e o vosso reino NADA (ah... é por isso e pra isso que declamam o Pai Nosso no início de cada sessão). É um tapa na cara da população um atrás do outro

. . . e esperando

--- Esperando até agora que pelo menos desta vez o Senhor Prefeito Elmir não ficasse "Kalado" perante a bomba que nosso colaborador explodiu ontem. Aliás, pode continuar Kalado mas explique pra população como isso aconteceu. O quê e onde houve falhas, quem falhou, pois é de uma gravidade sem conta. O rombo, o estrago, o retrocesso são tão grandes na economia num futuro imediato para a "ESTÂNCIA" de Serra Negra que nem 3 réplicas da Fontana seriam suficientes para corrigir tamanha incompetência, relaxo, esquecimento ou distração administrativa. A continuar nesta situação, senhor prefeito, aproveitando o espaço vazio inútil do Casco de Ouro comece urgentemente a construção da réplica da Basílica de São Pedro no Vaticano pra compensar a repercussão negativa de tal erro.  Como sempre este espaço continua aberto para Vossa Santida... ops... Senhoria.