Total de visualizações de página

domingo, 5 de março de 2017

. . . A GRANDE VERGONHA NACIONAL

--- VERGONHA... VERGONHA... VERGONHA... VERGONHA... 

* Lembrando: Soma-se a isso Deputados Federais, Deputados Estaduais e Vereadores de todos os municípios brasileiros. Por que será que o Brasil está quebrado???

* Sobre acabar com isso, pelo menos fazendo a sua parte, o Presidente Magd...... ops...... Felipe do Legislativo de SN não abre a boca...

. . . mais um fora

--- Fora de quem?... De quem?... De quem?...
Mais uma vez do Presidente do Legislativo Felipe...
* Agora quer mexer com as festas tradicionais da cidade... Declarou na sessão que a cidade está precisando de um Centro de Eventos e lá deveriam ser realizadas as festas religiosas da Matriz, de São Benedito e sugeriu o recinto do Casco de Ouro... 
* Esqueceu-se de mencionar as festas da Prefeitura realizadas no jardim central. Com certeza se tivesse se lembrado disso teria ficado quieto. Teria que valer também para o carnaval na Laudo Natel que também obstrui ruas centrais. Realizar as procissões fora do centro, representação da Semana Santa, etc. O Felipe perdeu mais uma excelente oportunidade de calar a boca.
* E pelo que me consta já levou o primeiro tranco importante, pois o Padre Bruno da Igreja de São Francisco meteu a boca nele na homilia deste domingo.
* Lembram-se da Magda do programa "Sai de Baixo"? De tanto falar o que não deve ele já poderia ser chamado pelo apelido de Magda... CALA  A  BOCA  MAGDA!!!

. . . e destacando um comentário via zap

--- Comentário a respeito do tópico do carnaval no face :

"Bom dia Lauro,acho que os srs. prefeito e vice estão se referindo ao carnaval de outra estância. Eu moro no centro da cidade e só de observar de minha casa não tive coragem de sair em Serra Negra. Drogas,bebida,sexo na calçada de nosso prédio. De dia.... Então SRS pensem antes de falar uma bobagem dessas. Serra Negra precisa de carnaval que atraia famílias, gente de bem... Não isso aí que TDS nós vimos.... Só vcs dois que não viram."

. . . um visitante ilustre


--- Sei de vários seguidores do Blog-Comentando que acessam o blog mais de uma vez por dia. Em sendo serrano isso é até natural e até gratificante para esse editor. Porém, quando isso também acontece com um não serrano e que só esteve em Serra Negra nas vezes em que meu grupo de futebol do GPCTA aqui esteve é ainda mais significativo e gratificante. Meu querido amigo ROMEU do GPCTA acompanhava este blog quando ele ainda editava os acontecimentos de nosso grupo. Porém, depois que parou com esse tipo de postagens, o Romeuzinho como é chamado por nós carinhosamente, continuou a querer saber os fatos de SN e ainda ontem me disse que acessa o blog duas vezes por dia todos os dias para continuar acompanhando o cotidiano serrano. Grande abraço seguidor Romeuzinho. É um grande incentivo sua leitura.

. . . que nem nisso Executivo e Legislativo se entendem

--- Navegando pelo facebook a gente se depara com um vídeo postado na página do Vice-Prefeito Rodrigo Magaldi, feito na Prefeitura junto com o Prefeito Sidney Ferraresso onde ambos declaram que o último carnaval foi ótimo, o melhor dos últimos anos, perfeito, lindo, que SN não pode ficar sem esse tipo de carnaval, etc...

--- Navegando pelo facebook a gente se depara com um vídeo postado na página do Ver. Toco feito no recinto da Câmara durante a última sessão onde vários edis declaram que o último carnaval foi péssimo, horrível, degradante, pavoroso, ultrajante, vergonhoso, que SN não precisa desse tipo de carnaval, etc...

* ALGUÉM  FOI  NO  CARNAVAL  ERRADO ! ! !