Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de abril de 2014

. . . a importância do canal aberto

--- Sempre fui da opinião que político esperto e inteligente é aquele que não se atrita com ninguém da mídia em todos os níveis, seja na grande como na pequena imprensa. Mas como nem todos os políticos são espertos e muito menos inteligentes, há aqueles que acham que vão aparecer se desprezar este canal de comunicação. Vejam o caso do tópico anterior. Se não fosse bem visto pelo provedor nem sequer teria seu celular e mais uma situação embaraçosa estaria criada. Portanto caros políticos de uma maneira geral não sejam burros e ignorantes em brigar com a imprensa de sua terra por menor que ela seja, tanto a cidade como a imprensa, mesmo que você não goste da pessoa do repórter, do jornalista, do cronista, do fotógrafo, do editor, seja lá quem for ou que função exerça em qualquer órgão de comunicação. Tenha sempre um canal aberto com eles para o seu próprio benefício como homem público esperto e inteligente.

. . . duas acusações falsas

--- O blog acaba de receber dois comentários anônimos acusando o Provedor João Dei Santi de omissão por ter faltado numa reunião realizada no salão da Igreja de São Francisco para tratar de assunto de interesse do Hospital, mesmo tendo sido convidado, reunião essa promovida pelo grupo Amigos do Bem Viver. Como tenho canal aberto com o João, antes de publicá-los, liguei para seu celular e ele ficou revoltado com tal acusação dizendo textualmente que "Não recebi nenhum convite, pois se tivesse recebido qualquer convite para tratar de assunto relativo ao Hospital, teria largado tudo e comparecido nesta ou em qualquer outro encontro que venha beneficiar o Hospital. É maldade de pessoas que querem fazer com que eu me desestabilize para que possam dizer que estou misturando meu lado político com este cargo que assumi e que está me preocupando muito. Tenho bons amigos no Bem Viver e ninguém me avisou de nada. É pura maldade. Agradeço a você ter me ligado antes de publicar estas mentiras".
--- Se alguém do grupo Bem Viver quiser se manifestar sobre o assunto o espaço está aberto, mas com a devida identificação por favor.

. . . a Diretoria dos Veteranos


--- Realizada no último dia 24 a assembléia para eleição da nova Diretoria dos Veteranos Serranos para 2014/2015, que ficou assim constituída :


Presidente: Pedro Roberto Pulini
Vice-Presidente: Ricardo Ducceschi
Secretário: Carlos Alberto Salomão
1º Tesoureiro: José Ricardo Bernardi
2º Tesoureiro: Luis Roberto Baldo
Conselheiros:
(Pres.) Joel Aparecido Conti
Membros:
Benedito Antonio de Souza
Adão de Moraes
Irineu E. Cazotti
Alfredo Antonio Corsetti


. . . só pra registrar

* Dia 28 de março  =  880.000 visitas.
* Dia 25 de abril     =  890.000 visitas.

* 10.000 visitas em pouco menos de 1 mês.

--- Obrigado  meu  povo!