Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

. . . os frangos do Rogério

--- Dedicado a todos os são-paulinos que estão zuando o goleiro Cássio :

. . . o dia de hoje


--- Dia 8 de maio de 1.945

* O mundo inteiro comemora hoje os 70 anos deste dia tão importante quando o Grande Ditador foi derrotado. Vê-se na TV os presidentes de vários países comparecendo pessoalmente nas solenidades públicas e a "nossa" presidAnta entocada com medo de aparecer. Medo de represálias, de vaias, de apitaços e panelaços. Covarde e medrosa! Vai no máximo receber pracinhas (que não deveriam comparecer) na rampa do planalto, onde ficará longe das manifestações do povo brasileiro. Vergonha nacional!!! Hoje outro ditador da pior espécie, tenta novamente dominar sua nação com mentiras, arrogância e corrupção desenfreada.

. . . a razão de tudo

--- Eis pelo quê é minha luta há quase 50 anos, com, sem ou apesar de tudo :
NOSSA  SEMPRE  AMADA  E  QUERIDA  SERRA  NEGRA

. . . em complemento ao tópico anterior

. . . que é uma questão de consciência

--- Não seria necessário e nem ninguém me pediu para fazer isso, mas coloco em tópico esse papo nos comentários do tópico anterior para mostrar que não escondo o jogo quando o réu sou eu, da mesma forma como às vezes divulgo aqui sentenças de outros réus. O espaço aqui no blog deve ser neutro e a Justiça precisa e deve ser cega e ambos iguais para todos. 



 Anônimo disse...
"Vistos, relatados e discutidos estes autos do Apelação nº
0054476-23.2011.8.26.0577, da Comarca de São José dos Campos, em que é
apelante LAURO JOSÉ AMABILE CORRÊA, é apelado MINISTÉRIO PÚBLICO DO
ESTADO DE SÃO PAULO.
ACORDAM, em 13ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça
de São Paulo, proferir a seguinte decisão: "Rejeitaram as preliminares, e negaram
provimento ao recurso. V.U.", de conformidade com o voto do Relator, que integra
este acórdão.
O julgamento teve a participação dos Exmos. Desembargadores DE
PAULA SANTOS (Presidente sem voto), AUGUSTO DE SIQUEIRA E MOREIRA DA
SILVA.
São Paulo, 9 de abril de 2015." Consta, no acórdão, após o trânsito em julgado, expeça-se mandado de prisão. 

Sinceramente, embora vc não se controle, fico com pena. Tenho simpatia por vc, pois seu blog, não obstante alguns exageros e incoerências, é muito importante para Serra Negra.

8 de maio de 2015 00:04
 Excluir
Anônimo Anônimo disse...
A grande chance do Marquezini dar exemplo e fazer a doação mensal de seus vencimentos de vereador ao hospital. Será que terá coragem?
8 de maio de 2015 07:24
 Excluir
Blogger Lauro disse...
--- RECADOS:
Primeiro ao das 07:24
Fica por conta do Marquezini fazer isso, mas a ideia, a sugestão é no sentido de que TODOS façam isso em conjunto. Aí sim o desafio é saber se os atuais vereadores são corajosos e lutam exclusivamente pelo bem de Serra Negra e de seus eleitores. De outra forma não seria justo.


Segundo ao das 00:04
Não seria necessário me lembrar dessa decisão pois é claro que já estou sabendo dela desde o dia em que foi publicada, pois meus advogados são até mais atentos do que qualquer leitor do blog. Observe que a sentença diz "APÓS o trânsito em julgado". Portanto, ainda não terminou... Temos ainda Brasília como último recurso. Aí sim, APÓS o trânsito em julgado, se for o caso, cumprirei minha pena como manda a lei para satisfação de meus desafetos e estarei quites com a Justiça, porque quites com minha consciência eu já estou. Lembro mais uma vez aqueles já famosos dizeres: "Antes ser processado por ter a coragem de dizer a verdade, do que calar-se por medo de dizê-la" ou aquela outra frase: "Prefiro morrer em pé do que viver de joelhos". Mas de certo modo foi muito bom você ter colocado aí o trâmite de um de meus processos por causa do blog, pois assim mostro que não divulgo apenas as sentenças de outras pessoas, mas também as minhas. Muito obrigado por fazer isso de forma limpa e democrática, sem sarcasmos e também agradeço a frase final de seu comentário.

8 de maio de 2015 07:45
 Excluir