Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de junho de 2021

. . . a Tribuna do Povo

 --- Comentário duro e apelo dramático que chegou por e-mail :

"Boa tarde Dr. Lauro tudo bem com o senhor?

Meu nome é Ana trago a minha mãe na fisioterapia toda semana, mas olha que desorganização, uma sujeira, parece que esse lugar foi esquecido. Prefeito ninguém olha por esse lugar, uma verdadeira zona. Colocaram duas senhoras que não sei nem como se chamam.  É uma escola que agora virou centro de alguma coisa,  psicólogos e crianças misturados com paciente e ônibus com criança chegando fica tudo misturado no meio dessa bagunça e sujeira.
Fisioterapeutas que chegam a hora que querem e os funcionários perdidos. Elas próprias pedem para nós pacientes reclamar e fora a falta de ônibus e demora. 
Por favor Dr. Lauro, ajude esse povo 
Obrigada.
Ana."

. . . Amparo e SN na TV

 --- Quer ver a última matéria na TV sobre Amparo e Serra negra? Clique no link abaixo :


https://globoplay.globo.com/v/9565708/?s=0s

. . . uma correlação interessante

 --- Até outro dia estava nas redes sociais um quadro dizendo que o melhor e mais protegido lugar pra se morar era a cidade de Serra Negra porque de um lado tinha Amparo e do outro Socorro. Uma associação interessante em termos de brincadeira... No entanto, na realidade de hoje a pandemia apertou e exatamente nestes dias Amparo começa seu lockdown fechando tudo e acabo de receber um vídeo de uma entrevista com o prefeito para a rádio de Socorro anunciando que também vai fechar tudo e Serra Negra flexibilizando da maneira que lhe convém. Vamos aguardar os próximos 20 dias para sabermos quem agiu da maneira mais acertada.

. . . e analisando friamente

 --- O prefeito serrano foi comedido. Teve jogo de cintura. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Nem 8 e nem 80. Visou a proteção de todos sem radicalmente prejudicar o comércio. Agiu com a devida prudência, contando com a colaboração e principalmente com a fiscalização de todos. Cabe agora a cada serrano fazer a sua parte recomendando o uso de máscara, com educação e respeito principalmente com turistas, obedecendo os protocolos com responsabilidade e seja o que Deus quiser. A vizinha cidade de Amparo está certa em fechar tudo pois sua maior fonte de renda está nas indústrias e não no turismo, ao contrário de Serra Negra. Sejamos justos e compreensivos com o prefeito e rezemos para que tudo corra bem sem consequências maiores. Amém!!!