Total de visualizações de página

sábado, 31 de janeiro de 2015

. . . que seriam conchavos políticos?

--- Os jovens políticos Felipe do Tó e Júnior Vitale estavam agora há pouco num papo ferrado na Rua Coronel... O primeiro é vice-prefeito da situação e o outro era vereador e candidato a prefeito pela oposição. Claro que nada disso impede que sejam bons amigos, mas... também nada me impede de poder pensar que falavam sim sobre política (o que é muito mais provável). Seriam conchavos ou acordos iniciais para uma possível dobradinha em 2.016??? Pode até ser, mas ficaria a dúvida de quem viraria pro lado de quem???

. . . a escola da mentira

--- Vocês se lembram que na campanha a candidata Dilma disse que a candidata Marina ia mexer na Educação para fazer corte de despesas??? Pois é, a presidanta Dilma entre os primeiros setores que acaba de mexer está a Educação. MENOS 7 BILHÕES DE REAIS. Trouxa quem acreditou!!!
OLEEEE..... OLE..... OLE..... OLAAAAAA.......
DILMAAAAA........       DILMAAAAAA..........
TROUXAAASSSS.......   TROUXAAAAAAAASSSSSS.................


* A escola foi boa: será que ela aprendeu com o Lula mesmo ou teve aulas particulares com um determinado jovem serrano???

. . . uma questão de ordem

--- No tópico anterior fiz comentário que gostaria que os seguidores do blog de longa data lessem. E gostaria também de ratificar que naquela época não foram denúncias e comentários feitos por mim e sim por leitores funcionários municipais de outros setores e departamentos, mas quem sofreu na época a gozação dos etenos anônimos covardes, paus mandados e urubus de plantão, fui eu. Particularmente nada tenho contra qualquer funcionário municipal, muito pelo contrário. Quando da apresentação daquela Sessão Solene, convidado que fui pelo então presidente do Legislativo, pude conhecer de perto principalmente a eficiência e dedicação do funcionário Alexandre e comentei isso aqui, merecedor do salário que recebe, inclusive com os adendos. A questão é que em outras repartições também devem existir funcionários exemplares como ele (só para esses é que deveria existir tal prêmio) e em sendo assim, tais gratificações, bonificações, etc., deveriam ser estendidas a todos em igualdade de condições, para que houvesse justiça. Gostaria que isso ficasse bem claro.

. . . que essa é a denúncia