Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

. . . a previsão para o fds

. . . que por zap os munícipes também dão...

 . . . Pitacos

Dando continuidade ao assunto.... Após a sessão de segunda onde o vereador carteiro se autoproclamou como líder do governo... pairam muitas dúvidas.... Vamos analisar os fatos.... O sr. Eduardo Barbosa é, ou era até então, o atual líder do Executivo no plenário, natural por ser do mesmo partido político da situação (DEM)... No pleito de 2020, o vereador mais votado foi do mesmo partido da situação (DEM), então, a escolha do PSC como líder do governo com apenas 2 representantes na casa de leis tem algum fundamento? Ou temos alguma motivação externa do tipo... presidente do PSC é o mesmo nome do provedor do Hospital... coincidências??? Olhando o quadro dos eleitos pela situação, temos vereadores bem, mas bem mais preparados pra atuar na articulação política do que o escolhido, mas, qual será a motivação da escolha do vereador carteiro? A dúvida paira no ar.... será um estágio para a próxima presidência da Câmara Municipal? Ou será um elogiador profissional que não irá questionar as ações do Executivo? Somente o tempo dirá se o core da vereança será mantido, ou seja, elegemos vereadores para representar o povo perante o poder público seja ele fiscalizando os atos do Executivo e Legislando no âmbito da municipalidade a fim de criar dispositivos legais para o bem do coletivo....

. . . que o Gato Zoiudo voltou a miar...

Após fazer um enorme gasto com a vinda do governador, o Executivo decreta cortes de gastos.... Será que vão cortar as inúmeras gratificações dos funcionários  (bajuladores) em desvio de função que chegam a ganhar mais que secretários ????

MIIIIIAAAAUUUU......

. . . mais uma via de acesso direto para os munícipes

 --- Chegou via zap para se somar ao que já existe, assinado por Hernandes Medinilha: 

"Bom dia sr. Lauro.
Peço por gentileza publicar no seu blog referente ao aplicativo eOuve que é de suma importância para nós munícipes, pois, através dele enviamos de forma eletrônica um protocolo seja de reclamação, sugestão ou denúncia diretamente à secretaria correspondente, nesse protocolo podemos anexar fotos e a localização. Quanto mais a população interagir nesse aplicativo irá melhorar a eficiência das equipes em solucionar os problemas que vivemos no nosso dia a dia. Esperamos também que a Prefeitura priorize essas ações, pois, o aplicativo comunica diretamente ao Portal da Transparência que é mantido por força de lei."