Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de junho de 2019

. . . a reinauguração do Discão

--- Acontecendo nesta noite a rerereinauguração do Discão, cujo nome oficial é "Centro Esportivo Dr. Mário Pereira dos Santos", nome este dado por sugestão e campanha da coluna "Comentando..." em O Serrano. Dr. Mário foi médico em SN sempre junto ao Dr. Jovino, de quem era cunhado e um ótimo violinista. Grande ser humano e muito amigo de todos.

* Leitor assíduo do blog lá presente está enviando direto de lá fotos e comentários pessoais do que está vendo, ouvindo e sentindo:

"Nem dando pão com salsicha (aliás a Prefeitura não tinha adotado a alimentação saudável para as nossas crianças?), pipoca, algodão doce e refrigerante, se consegue lotar o evento.
 O lugar vazio agora está sendo ocupado pelas crianças.... Se não fossem elas não teríamos ninguém....

 Sem estas crianças não teríamos ninguém. Todos que estão presentes ou são da Prefeitura (estão aqui para justificar o emprego) ou são parentes das crianças.  Ninguém veio espontaneamente por esta gestão.



Finalmente o  governo assumiu: está de costas para o povo.
 Há modalidades de esporte que estão sendo anunciadas como apoiadas pelo governo municipal.  Que apoio?
 Falaram em valorização da educação e do professor. Será que eles vão ter aumento? Será que vão regularizar o pagamento das férias?









E novamente o deputado usando da palavra criticando o MP e o Prefeito Magaldi no microfone prometendo atender a população... de graça, como foi sugerido"

* Acenderam a pira olímpica e dá-lhe bateria de rojões.

. . . que hoje é sexta: a previsão para sábado










. . . que o povo quer mudança

--- Seja no País, como no Estado, como no Município. Chega de enganadores, de capachos, de mandados e comandados. Chega da mesmice e portanto dos mesmos de sempre, alguns já carcomidos pelo tempo, outros que mudam de partido e de cargos e continuam submissos obedecendo ordens a vida inteira. Outra vez tudo vai se repetir a 1 ano e 3 meses da próxima eleição. A TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana) em nossa cidade está começando de novo. Tudo estudado, preparado e premeditado. Desde o primeiro dia de administração do prefeito do grupo vencedor anteriormente. Deixam a cidade esquecida, abandonada, sofrendo com ruas, praças e estradas esburacadas, frota de veículo sucateada, parques e fontes sujos e degredados durante o primeiro ano..., durante o segundo ano..., e na metade do terceiro ano, conseguem verbas, veículos, projetos, reformas, revitalizações, melhora na merenda escolar, mudanças de secretários para agitar e mostrar serviço. Tudo igual, como igual era o povo eleitor até a eleição passada. Agora tudo é diferente. Estouraram as redes sociais nos últimos 3 anos, chegando ao ponto de elegerem até um presidente e vão eleger também um novo prefeito, sem vícios, sem demagogias, conchavos e apadrinhamentos, sem passado político viciado e antiquado, sem rabo preso, independente. É a ânsia do novo sem patriarcado, sem sereias e sem caciques.   


                     ***  NÃO  REELEJA  NINGUÉM  PRA  CARGO  NENHUM  ***

. . . e prestigiando


O SNEC recebe em seu Ginásio Poliesportivo neste sábado, dia 15 de Junho uma etapa do Estadual de Badminton para as categorias sênior, veterano e master. São cerca de 60 atletas inscritos para a etapa que terá a sua abertura oficial às 10h00 da manhã e logo em seguida o início das competições que se darão em jogos de simples e duplas

Etapa Estadual Sênior / Veterano / Master de Badminton 🏸
Sábado - 15 de Junho - 10 horas da manhã 🕙
Poliesportivo do SNEC 🥇🥈🥉
Entrada Franca. 🆓
Realização:
Serra Negra E.C.
FEBASP - Federação de Badminton do Estado de São Paulo

. . . e destacando o que e quem merece



Badminton do SNEC é o mais votado na Categoria Esportes em Prêmio do Rotary🏆🏅🎖
Foi divulgado oficialmente nesta última quinta-feira, dia 13/06 o resultado dos mais votados pelo Jornal O Serrano dos Profissionais e Empresas de destaque em 2018 do Rotary Club de Serra Negra.
E é com grata satisfação que a Diretoria Executiva do SNEC recebeu que entre os votados para tal honraria está o Badminton do SNEC, modalidade que integra a grade de atividades do Clube e que tem trabalhos junto aos associados na forma formativa e também de rendimento, com filiados a FEBASP - Federação de Badminton do Estado de São Paulo, e que disputam competições oficiais nas mais diferentes categorias e com diversos atletas em destaque e que tem o Professor Ivanildo Perciani como responsável.
Os atletas federados contam com o patrocínio das empresas: Colégio Libere Vivere, Auto Peças União, Woody Toys Brinquedos Infantis, Pinheiro Autos Peças, Dra. Eliane Stenghel Ioriatti – Cirurgiã Dentista, Pêssego Moda Feminina, Fazenda Benedetti, Sapataria Godoy Esportes, Comercial Rangel Tintas, Supermercado Colorado, BMantovani Publicidade, Guireli Auto Escola e Despachante, Oficina do Couro, BX publicidade e o apoio da Prefeitura de Serra Negra.🥇🥈🥉🏅

PROFISSIONAIS EM DESTAQUE DO
ROTARY CLUB DE SERRA NEGRA

ODONTOLOGIA - CLÍNICA CARRARO.
MEDICINA - EDÉSIO RIZZIERI MARCHI 
EDUCAÇÃO - SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA DE SERRA NEGRA..
ESPORTE - BADMINTON DO SNEC 
INDÚSTRIA - IG MAQUINAS 
HOTEL - HOTEL FIRENZE 
SOCIEDADE DE BENEFICÊNCIA - ASSOCIAÇÃO REVIVER /ONG REVIVER.
COMÉRCIO - AGRO/PECUÁRIA DITINHO.
ENGENHARIA - COTRIM ENGENHARIA & CONSTRUÇÕES. 
FUNCIONÁRIO PÚBLICO - CORPO DE BOMBEIROS DA P.M. DO ESTADO DE SÃO PAULO (SERRA NEGRA) 
AGRICULTURA - FAMÍLIA SILOTO (SILOTO VINHOS)
ADVOCACIA - ASSISTÊNCIA GRATUITA DA OAB.

. . . a Tribuna do Povo

--- Gente do povo pede via zap do blog:

"Gostaria de pedir para  nossa Secretária da Educação que nos dê lápis e apontador descentes ao invés de tablet eleitoreiro. Os materiais em questão são da pior qualidade. Passo o dia apontando lápis."

. . . que não falta mais nada...


--- Jornal "Bragança em Pauta" :
"Denise Lopes Batista, de 24 anos, foi assassinada na manhã de quinta-feira, 13, a facadas pelo seu companheiro, João Cordeiro da Silva Neto, de 56 anos. A mulher foi morta a facadas na frente do filho. O feminicídio  aconteceu no Jardim Yara, na cidade de Serra Negra".