Total de visualizações de página

sábado, 10 de fevereiro de 2024

. . . a primeira tarde

--- Está finda a tarde do sábado de carnaval... Rodamos várias vezes pelas ruas centrais da cidade. Bastante turistas mas nada diferente do movimento dos fins de semana normais. Quanto ao carnaval em si a programação da Prefeitura atingiu seu objetivo, ou seja, um carnaval puramente familiar. O blog encontrou a definição para este carnaval até aqui: um "CARNAVAL INFANTO SENIL", com juventude ZERO. E como contra fotos não há argumentos, observem cada foto e constatem o fato:


*
Em assim sendo a placa abaixo define e reflete bem que este primeiro dia de carnaval foi...

. . . que só me resta dizer: OBRIGADO MEU POVO!!!

--- Hoje recebi de meu amigo-irmão Paulo Faria uma expressiva e significativa homenagem pessoal, descerrando uma placa em sua área de lazer de sua chácara, numa profunda demonstração de amizade e respeito pela minha atuação na mídia serrana há tantos anos.



* Junta-se assim às outras duas recentes homenagens que recebi de meu grupo de futebol em São José dos Campos que também me levaram às lágrimas. São momentos gratificantes que partem de verdadeiros e autênticos amigos que compensam e superam outros desagradáveis que partem de elementos frustrados na vida, mesmo exercendo funções profissionais de relevância na sociedade e de apaniguados que nunca fizeram algo pelo bem da coletividade em que vivem e que nunca receberam e nem receberão, homenagens sinceras e desinteressadas como essas.