Total de visualizações de página

sábado, 8 de abril de 2023

. . . e transcrevendo

--- Acabo de receber de seu autor, o polêmico e ex-candidato a prefeito de SN Eduardo Canhassi, um clip divulgado em sua página no face em que sou mencionado mais de uma vez. Ele não me pediu para fazer tal transcrição aqui no blog, mas como já é público e além de me citar, ele também entra em assuntos aqui no blog várias vezes comentado e como concordo com ele em alguns deles, estou transcrevendo seu depoimento na íntegra e o leitor que analise e tire suas próprias conclusões. Os interessados em assistir é só clicar no link abaixo:

. . . bem a calhar


. . . apenas uma brincadeira do "achem as diferenças"


--- Estão quase no mesmo ângulo: Falta o pano esvoaçando nas costas de Netuno e seu braço está mais esticado, mas apenas são pequenos detalhes insignificantes que não desmerecem em nada o valor da obra e alta qualidade de seus artistas aos quais parabenizamos pela beleza da construção e a quase perfeita semelhança total com a original.

--- Talvez seja apenas uma questão de posicionamento da estátua. Talvez se a virarem um pouco para a esquerda apareça o pano nas costas e o braço fique na posição certa.

. . . a espera pelo Domingo de Páscoa




--- A cidade lotada, felizmente, numa manhã nublada, com essa temperatura ao lado e os turistas fotografando nos enfeites de Páscoa. 


           


             * Mas nesta horrenda praça da igreja não há enfeite que a enfeite :

. . . logo de manhã...






--- As costumeiras duas entradas principais da cidade por volta das 10 horas deste Sábado Santo e o movimento na rua do comércio :

 

. . . que agora comparem com a original romana e concluam

. . . que completaram a Fontana

 


--- Estando em nossa sempre amada e querida Serra Negra e naquela volta de praxe, surpreendi-me com a Fontana di Trevi já completa e TALVEZ o Blog-Comentando seja o primeiro da mídia a divulgar com fotos. Agora só falta fazer jorrar a água e inaugurar.

. . . a procissão do Senhor Morto

--- Alguns flagrantes da bonita e piedosa procissão da Sexta-Feira Santa em Serra Negra contando com grande número de fiéis!