Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

. . . a sessão de hoje

--- A transmissão anunciou que havia entrado no ar às 19:51 hs, porém, por algum problema técnico só efetivamente entrou no ar às 20:10 hs. Pelo que estava acontecendo deu pra se concluir que a sessão, que não obedece NUNCA o regimento interno que manda começar a sessão às 19:30 hs, começou atrasada outra vez aproximadamente às 19:50 hs.

* Quorum: 100%, mas só ocuparam seus assentos às 20:20 hs os Edis Demétrius, Toco e Marquezini.

* Entraram quietos e saíram calados, pelo menos no período em que a transmissão esteve no ar: Bertevelo, Demétrius, Paulão, Waguinho e Toco. Danilo cumpriu a risca sua missão de presidente e o Nestor cumpriu sua missão de secretário, mas ainda com vários gaguejos nas leituras. 

* Foram aprovados por unanimidade apenas 1 requerimento comum, 2 de congratulações e aplausos e alguns de pesar.

* Ordem do Dia: 1 projeto do Executivo de verba suplementar no valor de R$252.000,00 para obras de asfaltamento e para a Secretaria de Saúde.

* A sessão ordinária terminou às 20:25 hs. Em seguida começou a extraordinária para aprovar por unanimidade o projeto da Ordem do Dia.

* Nas Explicações Pessoais primeiro fez uso da palavra o Marquezini que a usou para cumprimentar a visita dos componentes do grupo de futebol de São José dos Campos que estiveram neste fim de semana em Serra Negra, nesta iniciativa de troca de visitas aos Veteranos Serranos já há mais de 30 anos através da intermediação deste editor do blog. Apenas corrigindo o vereador que essas visitas acontecem duas vezes todos os anos. No primeiro semestre os Veteranos vão a São José e no segundo o GPCTA retribui a visita em Serra Negra. Em nome de todos os joseenses eu agradeço a saudação. Lembrou também do falecimento do esportista Marquinhos Menezes falecido no domingo, ele que também, junto com seus irmãos, fez parte dos encontros dos dois times.

* Depois usou da palavra o Roberto que pediu à Prefeitura maior cuidado e zelo pelo nosso Campo Santo, o cemitério, principalmente em suas instalações sanitárias. Falou também sobre a paz e ética que até agora estão imperando na campanha eleitoral, augurando para que siga assim até o final.

* Por último falou a Rita para cumprimentar o prefeito pela entrega no sábado da parte pronta da reforma do Conjunto Aquático Municipal.

* Em seguida a extraordinária foi encerrada exatamente às 20:36 hs. Portanto, a sessão total de hoje durou apenas e tão somente cerca de 50 MINUTOS.

* Agradecimentos do blog aos Edis Eduardo, Marquezini e Roberto pelas citações.

--- Foi isso.