Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

. . . que o PRB de Serra Negra define ações e posicionamento nas próximas eleições


O PRB – Partido Republicano Brasileiro intensificará ações entre seus correligionários e serra-negrenses que queiram colaborar para a melhora de Serra Negra nos próximos meses. As ideias serão debatidas quinzenalmente a partir do dia 7 de março, uma segunda-feira.
As diretrizes foram estabelecidas no último sábado (20/2), em reunião coordenada pelo presidente da sigla em Serra Negra, Marco Bueno. “O PRB terá papel de oposição ao atual governo, nas próximas eleições.
Nestes meses dobramos o número de filiados. Temos pelo menos 18h pré-candidatos a Câmara Municipal”, sintetizou o pré-candidato a prefeito e presidente do PRB de Serra Negra.
O partido está conversando com todas as siglas de Serra Negra, com o objetivo de buscar pautas que venham colaborar com o crescimento do município. O convite para as reuniões é aberto para todos os munícipes.
A sigla também está filiando novos serra-negrenses. Até o final do mês de março, o interessado em participar da disputa eleitoral pode procurar os filiados ou as redes sociais via facebook/prbserranegra para ter a ficha de filiação.
“Jovens e mulheres estão no nosso foco, mas, sem dúvida não estamos buscando quantidade e sim qualidade nas filiações. Queremos desenvolver uma pauta para mudar a Cidade em que nascemos, crescemos e estamos criando nossos filhos”, complementou Marco Bueno.
No dia 7 de março, o primeiro encontro está agendado para ter início às 18h30, na avenida João Gerosa, 175.

. . . abandono de dia e de noite

 

--- Vocês leitores estão vendo alguma coisa nas fotos deste tópico???

---  NÃO ???

--- Nem os moradores que passam pela Rua Hermínio Demattê no Jardim Gustavo !!!

. . . a comprovação do abandono

 --- Navegando pelo facebook vi a denúncia de hoje na página do Chicão e achei por bem reproduzir aqui, inclusive com as fotos do local.





"Há 15 dias o mato cortado toma conta da calçada na Rua José Albino Pinto e a Prefeitura não faz nada. Rua de acesso a uma escola onde os estudantes têm que andar pela rua se arriscando entre os carros. Essa administração é uma vergonha, Serra Negra está abandonada."








--- Aí liguei para um dos meus contatos em SN pedindo que passasse pelo local ao final da tarde e fotografasse se tudo continuava igual. Eis aí as fotos. Realmente o Chicão tem razão. É um abandono comprovado, pelos menos em alguns locais do município.

. . . que está começando a entrevista anunciada


--- Começando neste momento o programa "Cidade em Debate" pela   Onda Verde FM.