Total de visualizações de página

domingo, 19 de janeiro de 2020

Tributo a Júlio Cesar Testa


. . . mais um que parte



--- Partiu hoje nosso estimado amigo JÚLIO CESAR TESTA, professor, radialista, esportista e 1º Presidente do MDB de Serra Negra. Seu sepultamento será amanhã às 13 horas.

Lágrimas...



. . . a palavra do Presidente do partido Patriota


. . . a palavra do Presidente do partido Aliança pelo Brasil


. . . erros e acertos do ser humano

--- Nenhum ser humano desde o início dos tempos é completo, perfeito e isento de erros. Nascemos puros e imaculados. Com o passar dos anos e vivenciando as coisas do mundo, ficamos conhecendo o certo e o errado, a honestidade e o pecado. Cada um é dono de seu ser e de sua vida enquanto vivida e nos foi dada inteligência, consciência e acima de tudo o livre arbítrio para nossas atitudes e escolha dos nossos caminhos. Vamos crescendo, acertando e errando. Quando erramos e ninguém fica sabendo, a nossa consciência nos lembra, nos acusa e nos cobra. Quando outros ficam sabendo, além da consciência também outros seres humanos fazem isso, como se também não estivessem nas mesmas condições de erros e acertos nesta vida. Quando o erro ou pecado cometido atinge outro semelhante a própria lei dos homens, além da divina, pune o infrator. O mais importante é o reconhecimento, o reerguimento, o arrependimento sincero, o cumprimento da pena humana imposta, a volta às pazes com o Divino. Eu já errei e paguei e vez ou outra continuo pagando, outros erraram e pagaram, ainda outros errarão e pagarão. Portanto, quem sou eu e quem é você para atirar a primeira pedra,  pra julgar, acusar ou lembrar os erros dos outros, os pecados dos seus semelhantes?

Quem errou, pagou, se redimiu e construiu após seu erro ou pecado, um novo caminho, uma nova vida, tem todo o direito de viver em condições de igualdade na sociedade ao lado de quem ainda não errou ou pecou. Quem assim não age e assim não pensa, só por isso acabou de errar e pecar. Pense nisso! 

Pra bom entendedor meia palavra basta e para os que acompanham as postagens do Blog-Comentando, principalmente as mais recentes, vão entender, os políticos locais por exemplo, a razão deste comentário acima.

. . . que também fique bem claro

--- O que aqui já foi escrito e agora repetido: Até que não se comece oficialmente o tempo de campanha política para a próxima eleição, este espaço está democraticamente aberto a quem quiser seja de que lado ou partido for, porém, por questão de coerência, a partir do início oficial de campanha, o espaço será exclusivamente do agora pré-candidato Paulo Faria, nome este que foi por este espaço lançado. 

. . . com força total

--- Sim!!! Com total força já lançando como sua primeira atitude política local, agora oficialmente, o nome de seu pré-candidato à Prefeitura de Serra Negra, também em absoluta primeira mão pelo Blog-Comentando, --- Professor PAULO FARIA pré-concorrente ao posto máximo do Executivo Serrano na eleição deste ano, cuja ficha de inscrição do PATRIOTA foi neste fim de semana preenchida de próprio punho e assinada na presença de seu presidente e do administrador deste espaço, como mostram as fotos abaixo:





* Em assim sendo, o Paulo Faria, que no ano passado foi lançado por este blog e muito bem aceito pela população em geral, é o primeiro a lançar e oficializar sua pré-candidatura pelo seu novo partido, "irmão gêmeo" do Aliança pelo Brasil, com os mesmos princípios, objetivos e intenções e em seu comitê local enfatizou e reforçou o que se chama sua "coluna mestre" que é: surjam quantos pré-candidatos da situação e da chamada oposição locais e sejam quais forem seus nomes e siglas partidárias, como foi sempre dito e apregoado, não há e não haverá jamais conversas, acordos, coligações e conchavos com quem quer que seja e caso aconteça (praticamente impossível de acontecer) uma decisão dos oposicionistas em apoiar seu nome com o objetivo de vitória contra a mesmice de 40 anos, que o façam por conta própria e livre de qualquer ligação com o Patriota e com Paulo Faria. O apoio evidentemente será bem-vindo, mas sem nenhuma aproximação, união, vínculo, promessa ou troca de favores futuros e que isso fique sempre muito bem claro!

Obs: Pré-candidatura é uma coisa e candidatura oficial é outra coisa. Portanto, fica esclarecido que agora foi lançada sua pré-candidatura, porém, sua CANDIDATURA MESMO será oficializada e confirmada somente em julho na convenção do partido Patriota em Serra Negra.

. . . que Serra Negra tem um novo partido político

---Neste fim de semana foi oficial e legalmente constituído e fundado um novo partido político em SN, rigorosamente bem fundamentado e documentado que vem com força total para disputar as eleições municipais de 2.020. Trata-se do partido PATRIOTA presidido pelo EDUARDO  CANHASSI (foto ao lado). Como está detalhadamente explicado pelo Sr. Carlos Mate em vídeo a ser postado logo mais, presidente local do extinto PSL, substituído pelo recém criado e ainda não oficialmente legalizado partido Aliança pelo Brasil do Presidente Bolsonaro, assim que isso acontecer e muito provavelmente não em tempo hábil para concorrer na eleição municipal deste ano, houve uma associação e integração total com o partido Patriota, que nada mais é do que o "irmão gêmeo" do Aliança pelo Brasil, com toda sua infraestrutura à disposição do comitê serrano em nível federal e assim aconteceu sua oficialização neste fim de semana, aqui e agora divulgado em primeira mão.