Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

. . . que o desespero começou

       
Golpe desesperado contra Aécio
        
"Rapaziada, minha funcionária foi sorteada para 'minha casa minha vida' há algum tempo e hoje recebeu ligação da coordenadora que ligou para todos os sorteados  dizendo que o Aécio não vai dar o imóvel e mandando todos irem amanhã na frente da CEF junto com caravana do interior para protestar levando bandeira do PT! Isso está acontecendo no pais inteiro!! Que absurdo!!! Crime eleitoral!!! Que maldade, minha funcionária está apavorada com medo do PT perder... Lógico que eu esclareci mas imaginem o resto do povo!
Mais um absurdo desse partido podre, tentando coagir as pessoas.... E não tô repassando não gente....Aconteceu comigo e hoje já tem manifestantes nas ruas!!!!!

Meire Lucia Mazolla"

. . . em complemento ao tópico anterior


. . . o repúdio de uma classe inteira

. . . nós no mundo

--- Depois do debate de ontem o TSE baixou norma proibindo ataques de ordem pessoal nos programas de TV dos candidatos, mas não vale para os debates. Enquanto isso a campanha eleitoral brasileira continua sendo motivo de chacota mundo afora, graças aos candidatos Tiririca da vida, embora desta vez ele nem tenha sido mencionado. Vejam isso: