Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

. . . a previsão

. . . e comparando

--- No Blog-Comentando e também no face, temos insistido com o prefeito que dedique atenção ao plano de transferir toda a fiação de rua para o subterrâneo, acabando de vez com a poluição visual com postes horrendos e excesso de fios. O senhor seu pai quando prefeito revolucionou a Rua 7 de Setembro transferindo a rede de água do meio da rua para uma das calçadas. Faça o mesmo agora que foi reeleito para mais 4 anos, revolucionando a mesma rua com esse projeto que eu sei que você concorda. Então mãos na massa já no ano que vem.

* Mais uma vez como exemplo e incentivo, mostro a diferença visual na principal rua de São José dos Campos com postes modernos e sem fio nenhum:

                         * Dá uma sensação de liberdade e de limpeza.  

* Compare agora com rua transversal ali mesmo e que se assemelha muito neste sentido com as ruas centrais de Serra Negra: 

* Vai marcar sua administração como ficou marcada a administração do seu pai e terá um efeito igual ou até maior que a Fontana e o Mirante Mirabolante...

. . . por falar em Câmara...

 --- O "Portal Viva! Serra Negra" editou uma excelente matéria comentada pela Jornalista Salete Silva sobre o Processo Tecnológico e Projetos Pedagógicos. Perguntinhas que não querem calar:
1ª) Os edis serranos leram tal matéria??? Duvido!
2ª) Se leram, será que TODOS os 11 vereadores entenderam o tema??? Será mesmo?

. . . a "O.D." do "P.I."

 

. . . a "T.P." em ação

"Bom dia. Parabéns doutor pelo seu dia, primeiramente.
Esta árvore está morta há anos aqui na entrada do condomínio Recanto das Águas, Cecap. A pessoa que administra o condomínio tem inúmeros pedidos de retirada dela, pois como é fato, se cair e vai, o poste de energia vai junto e  a fiação elétrica. Um descaso com nosso condomínio.
Peço a gentileza que publique no blog, pois se acontecer, estará aí pra não dizerem que foi uma fatalidade.
Muito obrigado pelo espaço sempre.
Ótimo final de semana.
Ass.: R. C."

. . . o dia de hoje