Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2018

. . . a previsão para sábado





. . . a saudade que ficou


--- Hoje vivi um momento de emoção me proporcionado pela amiga Maria do Carmo (Pamo) irmã do saudoso e inesquecível amigo JOSÉ MARIA SCACHETTI, dono de uma das vozes mais bonitas do rádio brasileiro e um dos maiores, senão o maior seguidor do Blog-Comentando desde seu início. Passou-me ela a gravação de uma bela e emocionante canção composta pelo Lucas, casado com a Fanny, filha do Zé Maria. Joguei a gravação para o Youtube sob a forma de vídeo para conseguir colocar aqui no blog como homenagem ao Zé e seus familiares. Quem foi bom em vida deixa saudade. Ouçam :

A voz - José Maria Scacchetti

. . . o lixo político

--- Hoje no Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan de SP, o Prof. Marco Antonio Villa chamou de LIXO o prefeito do Rio Crivela e muitos outros políticos da atualidade, inclusive alguns deles evangélicos. Fiquei pensando cá com meus botões se fossemos classificar de LIXO políticos de nossa terra, a listinha seria bem expressiva.

. . . uma divulgação diferente

--- Apenas como curiosidade justo numa sexta-feira 13, vejam o vídeo original que fizeram para divulgação de um evento:

. . . mais um que parte

--- Partiu o comerciante e futebolista serrano PAULO FARIA depois de longa enfermidade. A foto é muito expressiva e significativa das duas mãos de pai e filho num derradeiro adeus. À família e principalmente ao filho Paulo Augusto, o grande batalhador serrano, nossas condolências. O sepultamento será logo mais às 10:30 horas. Lágrimas...