Total de visualizações de página

sábado, 26 de julho de 2014

. . . e malhando em ferro frio

 ---PREFEITURA DE SERRA NEGRA: CAMPEÃ MUNDIAL DE CARROS OFICIAIS ESTACIONADOS EM LOCAIS PROIBIDOS.


. . . e atualizando o placar

--- Apenas transcrevendo do twitter do Dep. Edmir Chedid :

Francisco Morato (150 mil), Estiva Gerbi (150 mil), Brodowski (105 mil para APAE e ASILO), Aparecida (95 mil), Borborema (50 mil), Vera Cruz (50 mil), Piquete (50 mil), Paranapuã (30 mil), Palestina (70 mil), Piacatu (100 mil) e Oriente (30 mil). SERRA NEGRA: N-E-N-H-U-M. 

. . . ainda em relção aos alemães


Pensando bem.....

Os alemães copiaram os Portugueses de 500 anos atrás!!!

Desembarcaram na Bahia, expulsaram os Espanhóis, namoraram as indiazinhas, encheram os indiozinhos de presentes, acabaram com os Brasileiros e ainda levaram o ouro!!!! 

. . . o dia de hoje

--- Parabéns a todos nós que temos a suprema felicidade de sermos avós!!!
* Hoje é dia de São Joaquim e Sant'Ana, pais de Nossa Senhora e portanto, avós de Jesus Cristo.

. . . esportes radicais

--- Desde pequeno olhava para o céu e invejava os pássaros que podiam voar. Gostava também de ver os aviões voando bem lá no alto, fatos que ainda gosto de fazer. Inúmeras vezes sonhei estar voando com minhas próprias forças. Estamos em 1.974 quando o programa Fantástico mostrou o 1º voo de asa delta (uma asa branca) lá na Europa e fiquei maravilhado com o que considerei na época a maior proximidade de um voo humano. E que inveja do cidadão... A mesma "santa" inveja dos homens-pássaros de hoje. Fiz alguns esportes radicais aéreos. Já voei em um avião de caça Xavantes na Base Aérea de Fortaleza, num voo simulando ataque aéreo da FAB com todas as manobras radicais possíveis. Saltei de bungee jump de uma altura de 40 metros e já voei, como já contei aqui, de tryke com o Caruso, há muitos anos, voo que partiu ali da pista do São Matheus e sobrevoamos toda a cidade (fotografei tudo em slides), mas não sobrevoamos o Alto da Serra e espero ansiosamente a oportunidade de voar de asa delta e/ou parapente e para isso espero contar com a ajuda do seguidor do blog, o Zé Kapipa (agora sei porque ele tem esse apelido). Para me dar ainda mais água da boca, vejam a gravação do voo que ele fez e publicou no face em minha homenagem. Obrigado meu amigo. Deliciem-se :