Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

. . . a leitora e o Solidariedade

--- Este comentário está publicado no tópico ". . . um pedido", depois de minha intervenção para preservar o nome completo da leitora, atendendo seu pedido. Acho que merece tópico :


"Querido Lauro, apenas um esclarecimento.
Sou sua acompanhante desde épocas do jornal O Serrano, e acompanho seu blog com frequência.
Adriana.................., a Dri, que sou eu, não se trata da mesma Dri, que quero pensar que não, mas usou meu comentário anterior, concluiu e assinou, ficando assim no ar como se fosse a minha pessoa. Maldade ???
Gostaria de pensar diferente, mas vejo como existem pessoas maldosas e cruéis, principalmente comentando em seu blog.
A pessoa no qual citam, se trata apenas do pai de um dos fundadores do partido, assim como nessa reunião foram outros integrantes e fundadores do partido com seus respectivos pais, e justamente foi isso que me chamou a atenção no Solidariedade, o apoio de suas famílias que são gente do bem, pois conheço todos eles, e sei que estes sim querem o bem maior da cidade. Conversei até com alguns deles esses dias, e disse que teriam que se manifestar no blog, onde dizem que irão sim, porém no momento certo.
Não sou filiada ao partido, até porque sou..............., e a perseguição é tremenda, mas eu acompanho o partido e deixo registrado que eles têm o meu apoio seja em lançar seus candidatos ou apoiar outro candidato.
Espero ter sido clara.
Se for publicar, só não exponha meu nome por favor, e de hoje em diante vou ter que rever em como assinar, para evitar os maldosos CLONES.
Beijos."