Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de maio de 2024

. . . mais um P.I.



--- A pontualidade foi um ponto positivo= 19:31 h, com 1 assistente pelo YouTube, o tonto aqui...
* Este de camisa clara na plateia é o Engenheiro Marcelo de Souza que foi citado na sessão passada e queria seu direito de resposta, que não lhe foi concedido pela atual "democrática" Câmara Municipal.
            
 * Pico de assistência de casa = 15.
 
* Encerramento com menos de 2 horas já contando a extraordinária, sem showzinho particular de nenhum(a) deles(as) :
* O blog foi informado por tabela, que não receberá a informação solicitada o que leva a concluir que realmente há cargo nesta legislatura que foi preenchido por puro apadrinhamento e todos sabem qual... 

* Isso também leva à conclusão que os vereadores perderam o moral para reclamar da Prefeitura e das Secretarias Municipais quando solicitadas informações que não são respondidas ou respondidas de maneira não satisfatória por parte dos órgãos executivos da cidade. Isso será relembrado sempre que voltar a acontecer.

* Mas:

. . . mais P.I. de hoje - estaremos de olho

--- Ainda como reflexo da sessão anterior, restam duas perguntas que não querem calar:
1)  Será que o vereador Nei vai ocupar pela segunda vez seguida a tribuna para perguntar, de maneira um tanto quanto antipática e arrogante, como fez com o Marcelo de Souza, "QUEM ELE PENSA QUE É?" agora dirigindo-se ao Paulo Biller???
2) Será que a vereadora Viviani, sempre suave, delicada e ponderada, vai novamente pedir a palavra para bronquear de forma um tanto quanto agressiva, fugindo de seu modo de ser, para criticar quem critica os edis???

. . . colaborando e divulgando

 

. . . mais uma noite de P.I.

--- Neste momento é o começo da manhã de segunda-feira. Mais 12 horas e estaremos no início da noite quase na hora do P.I. e até agora nada, ou seja, nada do blog receber a relação dos funcionários da Câmara conforme o solicitado há uma semana. Por que será? A relação editada no site da Câmara é incompleta, principalmente no que diz respeito ao último item solicitado, isto é, qual o critério adotado para admissão e contratação de cada um deles? Concurso? Simpatia? Amizade? Indicação?  Apadrinhamento? Parentesco?

* Temos ainda um final de manhã e uma tarde inteira de espera. Aguardemos em nome da lisura e transparência da casa. Da mesma forma que constantemente os vereadores reclamam da indiferença e não atendimento de seus requerimentos solicitando à Prefeitura informações, que quando chegam estão incompletas e inconsistentes. Se não nos responderem não terão mais moral para cobrarem as informações que recebem (quando recebem) da Prefeitura. Combinado?