Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2018

. . . e renovando

--- Renovando o aviso que já há algum tempo este espaço está fechado aos anônimos e aos que, embora adotando nomes fictícios, não tenham cadastrado tais nomes diretamente comigo através de meu e-mail (laurocrr69@gmail.com). Peço aos que assinam "EAGLE" e "Joshua, o Bom", que se comuniquem comigo para que possa liberar seus comentários. Obrigado.

. . . coincidência ou pretensão?



--- Foto tirada agora há pouco. Depois de tantos anos foi só o blog fazer matéria a respeito e será que agora aquela estrutura de portal vem abaixo???

. . . e parabenizando esse BANDO DE LOUCOS



. . . que estaremos sendo muito bem representados

--- Seguiu hoje às 3 da matina para a cidade de São José do Rio Preto para participar do 4º Estadual de Badminton a equipe do S.N.E.C. representando Serra Negra, mais uma vez sob o comando do vencedor Prof. Ivanildo Perciani e o Assistente Alex. Aguardem mais notícias.

. . . um país em festa

--- O Brasil está em festa hoje. Pelo menos o Brasil limpo, o Brasil honesto, o Brasil coerente. A limpeza dos ratos de esgoto pode ter começado nesta noite. E estes ratos asquerosos existem em todos os lugares. Existem na política do País, dos Estados e das Cidades corrompendo, usurpando, se locupletando com o dinheiro público, superfaturando. Vamos nos unir contra eles NÃO REELEGENDO NINGUÉM PRA CARGO NENHUM a começar na eleição deste ano limpando o Brasil e São Paulo e daqui a dois anos limpando Serra Negra, execrando, eliminando, destruindo os enganadores, os falsos, os compradores de votos, os demagogos, os mandados e comandados, os capachos, os manipulados e fracos. Esse é o Brasil que eu quero para o futuro. Esse é o dever cívico do eleitor honesto, consciente e que realmente quer melhoras de nível, sem corrupção de qualquer tipo ou espécie. CHEGA DOS MESMOS  SEMPRE. É difícil fazer uma peneira, por isso os poucos bons que compõem uma minoria, infelizmente vão pagar pelo maus que compõem a grande maioria.

                                             ***  NÃO   REELEJA   NINGUÉM ***


--- Incluam neste vídeo as bandeiras de São Paulo e de Serra Negra.

. . . Lula lá

--- Sim!!! Lula lá... na cadeia. E já que infelizmente o presidiário condenado é corintiano, façamos uma comparação com os dois fatos ocorridos na mesma semana. Diz a mídia que os amantes do Lula, embora perdendo, festejaram o único voto que lhes foi favorável, do Fachin, dizendo que "lavou a alma". A mesma coisa que a torcida corintiana lavar a alma, mesmo desclassificado, eliminado, porque não perdeu o jogo...  Desculpa esfarrapada de quem não sabe perder. Incoerência tão grande quanto o próprio Fachin que disse que o "Lula é inelegível pela Lei da Ficha Limpa, mas tem o direto de disputar a eleição..." Ora ministro, quanta incoerência... é ou não inelegível... tem ou não direito de disputar a eleição... Uma coisa ou outra. Se tem esse direito, então não é inelegível e vice-versa.

. . . que começa um dos meses mais bonitos do ano

--- Qual a razão desta festa toda para SETEMBRO? Especificamente pra mim por várias razões: aniversário de nossa sempre amada e querida Serra Negra , início da Primavera, era o aniversário de minha mãe e mês em que nasceram dois de nossos três filhos.