Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

. . . que amanhã será sua última chance

--- Amanhã dia 30 de Agosto será o último dia para o registro de sua biometria no Cartório Eleitoral. Sem ela você não poderá se candidatar a nada, não poderá votar, sem contar outros problemas em sua vida daqui pra frente. Será sua última chance de mudanças. Exerça seus direitos e sua cidadania.

        * Agora um aviso muito importante :

SE  FOR  PRA  VOTAR  NOS  MESMOS  DE  SEMPRE  ESQUEÇA  E  NÃO  COMPAREÇA.


. . . o descaso antes da TEC

--- Mais uma vez provado que as administrações chedidianas só começam a funcionar depois da TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana). O blog recebeu ontem farta documentação com fotos e protocolos deste acontecimento que começou em maio, portanto antes do início da TEC. Além do que veio escrito por zap, também há narrativas em áudio da reclamante. É revoltante essa inoperabilidade. Comprovação do mau atendimento da Prefeitura para com seus munícipes, descaso para com os riscos que a cidade corre, total abandono e inércia administrativa :
"Oi Lauro! Boa noite.
Meu nome é Simone.
A respeito do incêndio criminoso no terreno ao lado do condomínio onde moro.
No dia 30 de maio solicitei na Prefeitura para que notificasse o proprietário do terreno para limpeza, pois já sabia que ele iria colocar fogo quando chegasse essa época de seca.































Após o protocolo liguei algumas vezes na Secretaria do Meio Ambiente, mas não obtive resposta.
O terreno continuou com um matagal enorme.















Nesse domingo o proprietário colocou ou mandou colocar fogo para limpar o terreno.
Meu vizinho e meu pai, que tem 70 anos, é que tentaram apagar o fogo para que não pegasse no condomínio, como já aconteceu em anos anteriores.
O bombeiro estava atendendo outra ocorrência e quando terminou foi até o condomínio. O estrago só não foi maior porque o vento estava no sentido contrário."



 

. . . a resposta do Edison Carneiro por sua conta e risco


                Viagens à Brasília para engordar a Câmara?

= Vejam o que disse este vereador dia 10/06/2019 na frente das câmeras na Câmara da cidade. Tempo 1:41 horas. 
"Meu salário de oito anos está pago. Pago com apenas uma verba de 400 mil que consegui em Brasília". 

= Vamos ver: Este mesmo vereador nos custa $17.045,00 mês x 80 meses (6 anos e 8 meses) o que dá um valor de $1.363.600,00 o que já custou o referido vereador (até esta data) para os 28.000 pobres da cidade.
= Conta outra piada vereador, $400.000,00 representa nem um terço do que já nos custou. Ao término do seu mandato de oito anos terá nos assaltado em $1.636.320,00.

= Pergunta ao vereador? O senhor vai a Brasília com tudo pago pelos pobres da cidade para conseguir verba para estes pobres ou para justificar seu assalto  de $1.636.320,00 (8 anos) aos pobres da cidade?

=  Multiplique este valor por 11 vereadores e poderemos saber quanto nos custam 11 vereadores em 8 anos. Aproximadamente 18 milhões de reais, o que é o custo de ter uma Câmara inútil por 8 anos. Uma verdadeira fortuna que vai para o lixo enquanto os pobres da periferia comem farofa e os senhores comem caviar, lagosta e filet mignon.