Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

. . . mais essa

--- Essa chegou agora à noite por zap :

"Presenciei hoje ônibus da Fênix com lugar especial para pegar os diretores numa aglomeração na praça  do Fórum na parte de baixo. Ônibus  circular atrasando o pessoal quase todos sem máscaras. Um absurdo justo agora que nossa querida cidade está bem controlada na pandemia. Pode isso?"

. . . que as críticas estão em todos os lugares



. . . que acaba de chegar mais essa


--- E por zap um grande amigo acaba de me dizer que conversou com um médico especialista que lhe disse que "é muito grande a chance de se trazer a variante Delta neste tipo de evento".

. . . repercussões negativas até no Portal UOL


. . . que por esse ângulo o visual é ainda mais preocupante

 --- A visão impressiona. Seria ótimo para Serra Negra em tempos normais. Hoje não... Se houver consequências nossa cidade ficará marcada negativamente na lembrança dos prejudicados e em suas famílias. Hoje é propaganda negativa. Verdade que a iniciativa é do Estado, mas a cidade ficará marcada. Tomara que nada aconteça neste sentido. Mas os gêmeos poderiam ter sido mais prudentes já que o prefeito fala constantemente em suas lives sobre as prevenções e baixou tantos decretos em relação a isso. E aí vem o deputado já visando dividendos políticos para o ano que vem e apronta essa e fica discusando contra o presidente da república pelas suas atitudes provocando aglomerações...

. . . parte da matéria de hoje pela EPTV

 --- A matéria anunciada pela EPTV foi ampla e detalhada, mas altamente preocupante quanto a aglomeração hoje. Vejam parte da matéria enviada para o blog :

. . . que a repercussão está sendo totalmente negativa

--- Acaba de chegar por zap:

"Segue abaixo a *Ordem Cronológica da Bipolaridade do Exmo Prefeito*


E as *Contradições* desse Ditador Surtado no mesmo mês de Setembro 

O digníssimo começa o mês suplicando distanciamento e proteção contra a variante Delta

No meio do mês posta vídeo SE ACHANDO, porque conseguiu trazer um enorme evento para SEU MUNICÍPIO, com ajuda do irmão Deputado 

E encerra o mês com essa PALHAÇADA AGLOMERADA .

Se ele mente e se contradiz em suas próprias redes sociais… esse aí é capaz de qualquer coisa para se beneficiar, prejudicando ou não a população!!!
Cadê ele e o irmão Deputado agora? 
Vazaram né... 
Adoram uma MÍDIA, um IBOPE
Mas não com uma REPERCUSSÃO NEGATIVA como essa.

Se enfiaram aonde os Donos da Cidade?

Fugiram de *ÔNIBUS*?????


OBS:  Realizar *FORMATURA DAS EMEBs NÃO PODE*
Mas se promover com evento de 4 mil Diretores, daí pode?
Nossos filhos vão sair da Educação Municipal *SEM FORMATURA NO CENTRO DE CONVENÇÕES*, sendo que, somando TODAS AS SALAS DE PRÉ 2, não dariam nem 150 crianças ao dia. 
Também poderiam fazer a FORMATURA ESCALONADA, já que fizeram as AULAS ESCALONADAS O ANO
TODO NÉ? 

Palhaçada de Administração!!!"

. . . que será que seria mais ou menos assim???

--- Será que seria NÃO!!! Foi assim HOJE!!!!! Meu Deus do céu.....

. . . o cúmulo da contradição

 --- Senão vejamos. Com que moral senhor deputado você em seu desastroso e empolgado discurso em Bragança critica, condena e agride o Bolsonaro pelas suas condutas em relação às precauções contra o Coronavírus e ao mesmo tempo promove, apoia e incentiva seu irmão a realizar um encontro em SN com 4.000 pessoas juntas e aglomeradas??? Não é uma incoerência, uma autêntica contradição? Pois é, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço..., principalmente se é para se promover já que estamos prestes a começar um ano eleitoral para sua tentativa de reeleição que a cada vez fica mais difícil e estreita, com número de votos sempre diminuindo a cada eleição... Depois dessa e mais as denúncias e reclamações constantes, só temos uma conclusão a chegar. Guardadas as devidas proporções e diferenças de funções, um a 1 ano do término de seu mandato e o outro a 1 ano de completar seu primeiro ano de mandato, está difícil... muito difícil de se concluir qual dos dois está sendo pior. Um como deputado ou o outro como prefeito... Mas há quem goste, ou melhor, há quem precisa gostar pra não perder o emprego e/ou a boquinha. Em assim sendo, apesar de tudo...

"E O CORDÃO DOS PUXA-SACO CADA VEZ AUMENTA MAIS..."

. . . que o tema continua


 
--- Sobre o tema do tópico anterior vai ter matéria daqui a pouco no jornal da EPTV.

. . . e perguntando: será que ELE vai ficar quieto outra vez?


 
--- Sr. ELMIR KALIL CHEDID responda, esclareça, justifique, argumente, explique ou vai ficar no silêncio outra vez continuando a rir da cara de todos?????...

. . . os pitacos e berros do Carneiro

Plano Diretor, impermeabilização do solo, mobilidade urbana são coisas que se falam hoje em cidades como São Paulo, Londres, Nova York etc., isto e’ óbvio assunto tratado por gente preparada, engenheiros, construtores e departamentos de planejamento etc. Agora numa vilazinha do mundo com 30.000 habitantes, vereadores que mal sabem escrever, não têm a menor ideia do que sejam galerias pluviais, esgotos, asfalto, volume de chuvas, piscinões, caixas de retensão, e’ hilário.  Como se incumbissem de fazer leis em Brasília ao analfabeto Tiririca. 
Não, não, não...  A Câmara de Serra Negra, ops... o puxadinho não tem qualquer preparo para discutir estes assuntos. Que fechem esse puxadinho e atribuam ao prefeito a responsabilidade de resolver o problema.  Iríamos ter extra em nossas caixas, mais $9.000.000,00 de reais que possibilitariam aplicar a lei de 30 metros ao lado de rios. Palavras dos vereadores: "Eu alertei o prefeito para que contratasse um 'especialista em chuvas' para resolver o problema, agora eu quero um aumento de 50% no meu salário, seguro saúde extensivo a meus netos, cesta básica extensiva para meus sobrinhos, primos e cunhados." Hipócritas. 

Nota: Nenhum dos vereadores, muito menos o Roberto, trabalham para o povo de Serra Negra, eles trabalham para o prefeito e para os comerciantes da cidade, ou seja, para eles próprios, pois são eles os donos do comércio.
Na verdade Serra Negra está muito longe do que deveria ser: uma cidade do primeiro mundo. Enquanto nossos dirigentes acreditarem que a terra e’ plana, que o homem nunca foi à lua, que 11 de setembro nos EUA foi orquestrado por George Bush, continuaremos com as carroças do Collor de Melo.  Só temos homens da caverna no comando da cidade.  E porque não, do país. Lula, Dilma, Alexandre de Moraes, Chedid, Sidney, Ney, são homens da caverna.
Édison Carneiro...

MMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ.........

. . . a "Tribuna do Povo" (II)

--- Também por zap. É Elmir..., parece que o que já se sabia está se confirmando... Poucos (só os seus dependentes e eternos bajuladores) estão felizes e satisfeitos com sua "administração"...

"Mães e Trabalhadoras de Serra Negra: 

Esse prefeitinho de quinta categoria prega distanciamento e nos faz pagar até babás para ficarem com nossos filhos... ou também, muitas de nós perdemos emprego. 
Sabe o por quê?
Porque ele prega o DISTANCIAMENTO e PROTOCOLOS DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS e qualquer *ESPIRRO*, já isola salas inteiras por muitos dias.

E agora vem com essa hipocrisia de sediar um evento para *4 mil Diretores de escolas*????
Distanciamento para eles não precisa? Eles não contaminam ninguém? Só seus alunos que contaminam? E só suas mães que se prejudicam com seus filhos indo dia sim dia não nas escolas? 

Muita palhaçada... 
Tá na cara que fez isso para começar a ajudar o irmão na campanha para Deputado do ano que vem, né? 
Afinal já estão nas ENTRELINHAS em plena campanha eleitoral. 
Vamos votar para quem prejudica as mães da cidade que ele diz querer proteger? 
Ahhhhh......
BEM VINDOS À *CUBA NEGRA* !!!
Ou  *VENEZUELA DA SERRA*!!!"

. . . a "Tribuna do Povo" (I)

--- Chegou por zap esta denúncia em forma de pedido de esclarecimento.

"Bom dia amigo Lauro, pedindo desculpas mais uma vez por usar seu blog, talvez sirva pra me inteirar no assunto e talvez também sirva como uma denúncia.
É sobre o Concurso Público, pois tem áreas em que pessoas que passaram no concurso, como faxineira e servidores braçais, e não são chamados porque a Prefeitura tem na frente de trabalho pessoas que se inscrevem e são chamadas pra trabalhar por um período de 6 meses para depois dar lugar pra outras pessoas. O problema é que a Prefeitura agora está renovando o contrato dessas pessoas e deixando pra trás as pessoas que fizeram Concurso Público pagando até taxa pra fazer o concurso e os que teriam que ser chamados não são porque as vagas estão sendo preenchidas pelos frente de trabalho que sequer fizeram o concurso. Será que é dentro da lei isso?
Mais uma vez obrigado."

* Se estiver dentro da lei, paciência, não há o que fazer e a Prefeitura nem vai dar bola pra isso... Se não estiver, que a Prefeitura saiba que estamos de olho e que sirva para as autoridades judiciárias também ficarem de olho e agirem se for o caso.

. . . que ele continua de zóio bem aberto

 Essa administração está de brincadeira !!!

Passaram-se vinte anos e esse Elmir continua cometendo as mesmas atitudes desleais e abusivas, perseguição, pois  corre no meio empresarial e associações que o Ditador além de tratar os empresários como baderneiros, se escondendo atrás de meia dúzia de apoiadores e redes sociais, tirou um funcionário que estava realizando um excelente trabalho em busca de desenvolvimento, articulação  das classes empresariais, hotelaria e dos pequenos empresários, programas  e cursos...

É só tiro no pé....
Desta maneira, pode se ter uma reviravolta  como aconteceu no passado.

MMMIIIIIIIAAAAAAUUUUUUU.........