Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

. . . a previsão para sábado

. . . mais revolta, mais descaso, mais desabafo...

 --- Via zap :

"Boa Tarde Lauro,

Venho em nome dos PROFESSORES de escolas isoladas da Rede Estadual e Municipal protestar nossa indignação no descaso da Prefeitura Municipal em relação ao Magistério.
Postam no site da Prefeitura somente assuntos relacionados à Ajuda de Custo de ESTUDANTES Universitários e Técnicos.
Fazem a maior propaganda sobre oferecer ônibus gratuitos, etc.

Mas nós, PROFESSORES, fomos esquecidos há mais de 10 ANOS.
Recebemos Ajuda de Custo para LOCOMOÇÃO até as escolas distantes, e nos pagam SOMENTE R$ 0,50 por Km, isso mesmo, CINQUENTA CENTAVOS POR QUILÔMETRO.

Gostaríamos de saber se a Prefeitura também está há 10 anos sem reajustar os valores pagos por Km rodado à empresa familiar que faz as Linhas Urbanas e também realiza a maior parte do Transporte Escolar de Alunos da Rede Estadual.
Claro, lógico e óbvio que não.

Um descaso, pagar rios de dinheiro à Empresa da família e CINQUENTA CENTAVOS aos Educadores das Famílias Serranas.

Gostaríamos de saber, portanto, assim como o Sr. Lauro questiona há muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e nunca obteve respostas, o valor pago às empresas de transporte urbano e também de estudantes.

Também é R$ 0,50 por Km rodado?
Ah tá.... conte outra....

Nessas historinhas ninguém mais cai, ninguém mais acredita.
É um pouco caso com a população.
Enquanto os gestores municipais estão a todo momento, em toda oportunidade que têm, de favorecer seu grupo político e à família detentora do grupo.
É SUCUPIRA sendo SUCUPIRA mesmo.

Então Professores, Estaduais e Municipais, vamos nos unir e reivindicar nossos direitos, nem que para isso tenhamos que solicitar ajuda do MINISTÉRIO PÚBLICO.

Obrigada pelo espaço para nos manifestarmos, somente aqui a população fica sabendo das verdades e bastidores dessa Prefeitura."

                *  PERGUNTAS  DO  BLOG :
Ao Prefeito Elmir Kalil Chedid -- Por que você tem tanto desprezo pelo seu Magistério? Por que o maltrata tanto? Não foi grande parte deste mesmo pessoal que o ajudou a se eleger?  Por que não responde até mesmo para dizer que tudo isso é mentira?

Ao pessoal do Magistério -- Vocês do Magistério que votaram nele e em seus antecessores do mesmo grupo, já não sabiam que tudo ia ser assim mesmo? Que seria a mesmice e o continuísmo? Ou esse aí prometeu em campanha algo diferente de seus dois últimos colegas?

. . . e esclarecendo

 --- Segundo chegou ao conhecimento do blog, parece que há quem ainda está na dúvida quanto ao posicionamento e voto do Dep. RICARDO IZAR Jr.  (foto) que votou SIM, ou seja, A  FAVOR  DO VOTO IMPRESSO  E  AUDITÁVEL e disso nunca tivemos dúvidas, pois só vota NÃO quem tem medo ou receio de não ser reeleito ou tem rabo preso.                     Quem não deve, não teme!