Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

. . . o apoio maciço

--- Bem menos de 24 horas depois que o blog e o face lançaram uma pretensa candidatura a prefeito do Paulo Faria e não para de chegar um apoio maciço a essa ideia. Reflete a ânsia de mudança do povo serrano cansado de tanta inércia e inoperância, querendo novas inciativas, novas cabeças pensantes, saindo da mesmice, do marasmo, dos mesmos nomes de sempre tanto na Prefeitura quanto na Câmara.

* Chega dos que estão aí, sejam bons ou ruins. Chega de reeleição. Chega da enganação dos ruins e muito obrigado pela participação o colaboração dos bons que já estão dando seus quinhões de trabalho. Por favor senhores do Executivo e do Legislativo não se candidatem mais nem pela situação e nem pela oposição. Deem oportunidade para quem quer sangue novo. Chega de capachos obedecendo interferências de quem não foi eleito pra nada. O povo está sofrendo uma administração cansativa e não acredita mais numa Casa de Leis atual mais preocupada em fazer homenagens do que em outra coisa, pois vejam o número de projetos de lei apresentados e aprovados até hoje na metade da legislatura, em comparação com títulos e cumprimentos de congratulações e aplausos. Já estou sabendo que virá mais uma enxurrada deles na próxima sessão. 

* Se realmente a mudança lançada ontem se tornar realidade e a população eleitora de SN superar aqueles que se vendem e trocam votos por favores e cargos públicos, então já estou sabendo que de cara haverá rigorosa auditoria tanto no Executivo quanto, principalmente, no Legislativo e respectivas presidências e por isso, com certeza absoluta, já há quem não tenha dormido direito na noite passada.

* Mais um motivo para ter continuidade desde já a campanha NÃO REELEJA NINGUÉM  PARA  CARGO  NENHUM.

. . . mais um que merece tópico pra se pensar

MARINO LOZIO disse...

Não conheço o ''BARÃO" mas o homem está com a razão....redes sociais vieram para ficar e influir...mas ainda bato na tecla...... para qualquer posto ou para qualquer candidato é preciso passar pelos "caciques" donos dos diretórios ou comissões provisórias dos partidos senão você não sai candidato a nada........e aí como fica ..... posso ter vontade de ajudar a cidade, a cidadania, ir contra corrupção, ajudar na administração transparente, tirar a cidade do marasmo da administração modorrenta......fazer crescer ....novos ares...novas ideias....posso querer tudo isso........... mas esbarro no coronelismo.... no cacique.......no velho ditado...ele é de fora.............. então fico aqui ......só querendo........ .....e a cidade onde moro e não me sinto de fora fica esperando a minha ajuda........