Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2022

. . . a previsão para o fds


. . . a "O. D." do "P. I."

. . . e divulgando o que é bom

. . . que nossa "Tribuna do Povo" está sendo reconhecida

 --- Acabou de chegar pelo zap

"Boa Tarde Sr. Lauro.

PROMOÇÃO:
A cada lambida de botas, ganhe um Emprego para seu Familiar

Venho aqui na OFICIAL E ÚNICA TRIBUNA DO POVO, ONDE PODEMOS DEMOCRATICAMENTE, SEM PERSEGUIÇÕES OU RETALIAÇÕES, MANIFESTAR NOSSAS INDIGNAÇÕES E DENUNCIAR AS IRREGULARIDADES DESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO,  DOMINADORA E PERSEGUIDORA.

A clássica Administração do faça o que eu digo, não faça o que faço.
Isso também serve para seus lambe-botas puxa-sacos.

Mas como falaremos, como sempre, da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, nesse caso, falaremos hoje da nossa indignação nas Escolas Municipais sobre a notícia que se espalhou em todas as escolas da rede, desde que a ................... e .................... da Supervisora de Ensino, ........................, assumiu como SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, durante período indefinido de recuperação cirúrgica da Secretária Rita Pinton.

Todos sabem que NEPOTISMO é ILEGAL.
Todos sabem que fazer CABIDE DE EMPREGOS A TODA UMA FAMÍLIA é IMORAL.

Então se todos sabem disso, por que a Prefeitura se faz de desentendida e samba nas nossas caras fazendo exatamente isso ???

Pois bem...
Podem estar empregados, comissionados ou mesmo contratados, 3 integrantes da mesma família?

- Papai Urso : CONTRATADO na Secretaria de Esportes. 

- Mamãe Ursa: COMISSIONADA como Secretária de Educação e após isso, como Supervisora de Ensino.

- Filhinho Urso: CONTRATADO na Secretaria de Obras (apadrinhado e arranjado pelo Presidente da Câmara).

Agora vem a pergunta das funcionárias da Rede de Educação:

“Se a Secretaria de Educação e Prefeitura exigem de todos  nós seguirmos a Lei, fazermos tudo o que mandam e nada podemos cometer de pequenos erros que somos punidos e apontados, nos respondam agora, Equipe de Elite da Educação:

❓POR QUE VOCÊS PODEM TER CERTAS ATITUDES ? 

❓POR QUE NÃO ACONTECE NADA PARA VOCÊS?? 

❓ POR QUE A EDUCAÇÃO E A PREFEITURA SÓ TOMAM ATITUDES COM FUNCIONÁRIOS E NÃO COM A CHEFIA QUANDO AGE DE MANEIRA DUVIDOSA?

❓ E AGORA? FICARÁ ASSIM MESMO? NINGUÉM VAI SE MANIFESTAR OU TOMAR UMA MEDIDA LEGAL CONTRA ESSE CABIDE FAMILIAR DE EMPREGOS?

Lembrando que a EMPRESA FAMILIAR é a dos ÔNIBUS e lá eles podem fazer o que quiserem e empregar toda uma Família que quiserem.

Mas na nossa PREFEITURA  NÃO !

Vocês não são os DONOS DA PREFEITURA, pagamos nossos impostos e NÓS QUE SOMOS SEUS PATRÕES, e o Sr. Prefeito sabia muito bem disso quando fez campanha e ao ser eleito.

Então todo Funcionalismo Público está no aguardo de uma posição e atitude do EXECUTIVO MUNICIPAL.

Senão denunciaremos e solicitaremos uma medida do JUDICIÁRIO.

#estamosdeolho
#imoralidade
#ilegalidade
#nepotismo 
#cabidedeempregos"

. . . os nossos colaboradores

 --- Este espaço é livre e independente e existe basicamente direcionado para tudo o que acontece de bom e de ruim em nossa sempre amada e querida Serra Negra e hoje é a maior "Tribuna do Povo" da cidade, já que nunca nenhum vereador e nenhum presidente de Câmara teve peito e coragem de regulamentar projeto para criação da "Tribuna do Povo" no Legislativo Serrano. Aqui aceita-se colaboradores gratuitos (não anônimos) e temos vários fixos: nossos Passarinhos Coloridos, o Barão em licença temporária, o Gato Zoiudo que vive nos meandros da Prefeitura e o único que dá literalmente a cara pra bater (foto) e assina com seu nome e sobrenome, é o Édison Carneiro, assumindo sempre total responsabilidade por seus escritos, tanto que insistentemente é colocada a frase "por sua conta e risco", pois nem sempre este administrador concorda com suas colocações. Porém, em sua última matéria foi feliz em todos os seus questionamentos, pois se teoricamente a lei é igual para todos, absolutamente ninguém está isento, seja quem for ou filho de quem for, de pagar por seus crimes em sendo maior de idade, mas na prática nem sempre isso acontece. No caso, há anos esse "alguém" está impune e está por aí livre e solto vomitando superioridade e rindo da Justiça, depois de arrombar, na calada da noite, a gaveta da mesa do assessor jurídico dentro do prédio da Prefeitura, pois nada se apurou de fato, nada se descobriu oficialmente, tudo não passando apenas de quem seja o "suspeito". E o tempo vai passando e a pizza sendo digerida!  Pior de tudo é que, ao invés de ficar na sua quietinho, ainda quer punir e perseguir seus desafetos. Com que moral, com que direito, com que cara de pau esse energúmeno e ignóbil arrombador, esse criminoso impune tem, pra isso??? Enquanto esse espaço existir e enquanto ele não passar de perseguidor a perseguido, aqui sua memória e sua  consciência, de tempos em tempos, serão reativadas.