Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

. . . a previsão para o fds

. . . que estará nas ruas neste fim de semana

. . . e voltando um pouco no tempo

 --- Voltando para o último P. I. quando foi votado e aprovado o primeiro item da Ordem do Dia, ou seja, nome de rua para o ex-Prefeito Sidney. Nada contra tal homenagem, afinal ele tem vasto passado histórico e participativo na vida pública serrana, mas sim a questão de se conceder tal homenagem a pessoa em vida, como já aconteceu no passado com o Sr. Edno Moscão e bem mais recentemente com o próprio Bimbo que recebeu sua merecida homenagem ainda em vida. Essa sempre foi uma grande dúvida, afinal o que diz a lei? Pode ou não pode? Fui procurar no Google e lá diz assim :

Continuei na dúvida uma vez que segundo o "parecer" do Jurídico pode, pois diz: "Quanto à legalidade.... e patatipatatá...". "Quanto à gramática... e patatipatatá...", aliás, nunca vi algum "parecer" ser negativo (contrário)... Nem sei pra quê continuar lendo essa papagaiada... Além do que há na atual Câmara 4 (quatro) advogados e nenhum deles levantou tal questão.

* Por falar nisso Presidente "eleito" Nei, como ficaram as homenagens prometidas aos ex-Prefeitos Irineu Saragiotto e Paulo Scachetti??? Caíram no esquecimento??? 

. . . o Gato Zoiudo deitando, rolando e miando...

Ué... o Excelentíssimo Prefeito está há dias sem fazer Live !!!!

O que será que aconteceu ????
Ué não vai falar sobre Distanciamento ???
Ué não vai falar sobre uso de máscaras ???
Ué não vai falar sobre aglomeração em praça pública e consumo de bebidas ???
Ué não vai falar sobre multas pra quem está desrespeitando o código de trânsito, com tanto movimento que está tendo durante esse Encontro Estadual de Diretores de Escola ???
Ué, Ué, Ué.... Total hipocrisia !!!!

Ah... mais.... a economia está girando, girando, girando... todos praticamente estão vacinados... depois fazemos Campanha de Multas para aqueles que não tomaram vacinas (negacionistas)....

O que importa são os milhões do financiamento que o irmão conseguiu... parte vai pra infraestrutura, parte vai pra bancar a Campanha Eleitoral e parte vai talvez quem sabe, pra salvar a empresa em Jaguariúna....

Ué, Ué, Ué.... Cadê a transparência das multas aplicadas em comerciantes, em locadores de chácaras, em pessoas suspeitas que não cumpriram isolamento.... 
Ué, Ué... Alguém para explicar ou Divulgar nas Lives ????

MMMIIIIIIIIAAAAAAUUUUUUUU......

. . . o dia de hoje

 
--- 1° de Outubro, décimo mês do ano, começa com a polêmica realização do encontro de ontem em SN, o que está causando muitas e severas críticas ao grupo chedidiano devido às possíveis funestas consequências negativas a todos por causa da pandemia (variante delta), o que poderá também causar consequências ao próprio grupo, politicamente falando. Lembrando que o chamado Outubro Rosa não trás boas recordações ao referido grupo, uma vez que por causa dele (Outubro Rosa) quase a dupla vencedora na penúltima eleição municipal foi cassada definitivamente.