Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2016

. . . que contra imagens não há argumentos

 --- Enquanto as imagens gravadas em vídeos são editadas em minha página no face devido ao tempo de gravação que o blog não comporta, as fotos ficam aqui registradas. Há inúmeros focos criadouros de mosquitos, além da sujeira. Um local sinistro, macabro, funesto, lúgubre e até perigoso.








 --- LIXO - SUJEIRA - ABANDONO - DESCASO - INCOMPETÊNCIA - RELAXO - POUCO CASO -  DEPLORÁVEL - LAMENTÁVEL - PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL - VERGONHOSO  E  TRISTE.

* Ironicamente a Prefeitura ainda tem a desfaçatez de colocar na cerca do parque essa faixa, enquanto que ela mesma é responsável talvez pelo local com maior quantidade de focos criadouros de mosquitos. Só pode ser gozação!!!

. . . Marcelo e Sinésio

--- Estando em SN fui no sepultamento do grande Marcelo Piccinini e lá me encontrei com o ex-prefeito Sinésio Beghini. Comentando com ele sobre nosso bom amigo falecido, ele me lembrou que o encantado "Caminho do Amor" na construção do novo Parque Fonte São Luiz em sua gestão, teve a inspiração e dedicação em sua elaboração artística, do Marcelo. Em homenagem póstuma a ele retornei ao Parque em nova gravação que já está passando em minha página no facebook. Vejam lá o estado vergonhoso que continua o local em matéria gravada em dois vídeos seguidos. Após sairmos do cemitério aproveitei para perguntar ao Sinésio sua postura e de seu grupo em relação a eleição deste ano, sendo que ele afirmou continuar sempre na oposição devido ao que vem acontecendo na atual administração e também disse não ter sido procurado por ninguém do outro lado e disse que o ideal para o grupo oposicionista é que saia com chapa única. Não pretende até agora sair candidato a nada... a não ser que veja não estar havendo consenso entre seus pares.

. . . mais um que parte


--- Um dos seres humanos mais fantásticos e educados que conheci. Amável, simpático e culto. Um autêntico artista por natureza. MARCELO  PICCININI hoje nos deixou e seu sepultamento será às 16 horas em Serra Negra, para a qual tanto trabalhou em sua arte.
 Lágrimas...

. . . que o passarinho colorido voltou


--- Voltou e pousou em meu ombro piando as últimas da política serrana:

* Reuniões de todos os lados continuam acontecendo visando a próxima eleição municipal em outubro. 

* Num determinado hotel da cidade na última semana aconteceram duas ou três com a presença do staff da situação: 3 prefeitos, Danilo, Nei, Magaldi, etc., lembrando que o vice Felipe está viajando... E o provável assunto só pode ter sido a definição de estratégias para composição de cabeças de chapa. Nomes cogitados: Magaldi, Sidney, Danilo, Rita, Nestor, entre outros...

* Pasmem: reunião na casa do Bob Izar com o Magaldi e o Sr. Adib Abi Chedid, a pedido deste último... Assunto: PASMEM novamente... Conseguir do Bob que seja intermediário para convencer e atrair a atual oposição para a situação já nesta eleição. Em troca, a proposta do Dep. Estadual Edmir compor chapa com o Federal Ricardo Izar Júnior, daqui a dois anos. O canto... ops... o papo foi até bem tarde, avançando na madrugada. Isso demonstra a preocupação da sereia com nomes novos que estão surgindo e com isso é nítida sua intenção de querer quebrar a atual oposição. 

* É a demonstração do desespero da possível perda de poder que começa a bater. Resultado após a consulta da proposta aos oposicionistas: NINGUÉM concordou!!! E é claro que o Dep. Ricardo não precisa de tal composição. Só teria a perder, aliás, nem ficaria bem pra ele. Seria sua desmoralização na cidade que acaba de decretá-lo e recebê-lo oficialmente como filho (Título de Cidadão Serrano) e onde reside seus parentes mais próximos. Perderia mais votos em SN com isso, do que ganharia se aceitasse tal indecorosa proposta. Portanto, não deixou de ser uma proposta indecente! Gozado né?! Isso é o que eu chamo de politicazinha retrógrada de interior. O Dep. Edmir comparece em recente festividade de algo conseguido na cidade com a participação efetiva e pessoal do Dep. Ricardo em Brasília, cujo nome nem sequer foi citado na tal festividade, e agora o Edmir quer compor chapa com ele???... Falsidade!!! Demagogia!!! Hipocrisia!!!

* É... realmente o canto da sereia já não é mais o mesmo... já não convence mais ninguém... pelo menos não os mais fortes.

--- E não venham me dizer que esse passarinho está piando errado, porque as fontes são quentíssimas.

*** O passarinho colorido bateu asas, voou e voltou correndo a pousar e piar a mais recente que aconteceu ainda ontem, ou seja, o edil da situação Eduardo Barbosa assinou com o PMDB, OPOSIÇÃO, e já tem até número definido (15.000). Portanto, mais uma prova que a tal reunião não adiantou nada, pois agora a situação ficou oficialmente mais fraca.

* Aproveitei a volta do passarinho para lhe solicitar as mais recentes notícias e posicionamento do forte grupo do ex-prefeito Sinésio Beghini, hoje ainda no PV. De imediato o coloridinho já adiantou que vários desse partido vão debandar. CUIDADO NOVAMENTE PARA NÃO CAÍREM NO CANTO DA SEREIA..., porque com certeza serão assediados e cantados, pois isso já está acontecendo com todos.

. . . a tradicional procissão

 --- Mesmo com tempo chuvoso aconteceu a tradicional Procissão do Senhor Morto pelas ruas e praças centrais da cidade com enorme presença de fiéis, como acontece em todos os anos.



Crédito das fotos Nestor Souza Leme.