Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2019

. . . que a mentira continua tendo perna curta

--- Na semana passada aconteceu aquela barbárie da poda exagerada da primavera no arco da Rua Monsenhor Manzini. No dia o vice Magaldi deu uma desculpa esfarrapada no facebook e ao meu questionamento respondeu dizendo que o arco estava oferecendo perigo de cair e machucar alguém e que eu deveria saber disso, pois somos colegas de profissão. No mesmo face garantiu ele que no dia seguinte todos os demais arcos seriam vistoriados. Mais uma mentira. Não foram vistoriados e nem pintados e isso foi até tema de denúncia na última sessão de Câmara por vereadores da oposição, é claro. Esperei estar em Serra Negra pra checar isso pessoalmente e hoje fotografei praticamente todos eles, comprovando que realmente NADA foi feito, e reparem nas fotos que há até arcos inclinados e tortos. E aí Dr. Rodrigo Magaldi? A proteção das pessoas de repente deixou de ser prioridade e importante? Que coisa feia...


. . . que é melhor assim


 --- Ontem, meia hora depois que esta faixa foi mostrada aqui no blog, ela foi retirada e hoje foi recolocada corrigida.


. . . mais um absurdo com o professorado?

"Mais um absurdo da Prefeitura, o J......... e outros funcionários estão indo na CASA das professoras que estão com a segunda férias para vencer agora em Maio, para que assinem um papel onde diz que elas irão tirar férias agora em Abril, em pleno bimestre, em pleno ano letivo. Agora eu pergunto: elas fazem a gente cumprir até o último dia do ano porque temos que trabalhar 200 dias letivos e agora? Tudo isso para não pagar o que a lei determina, que é a multa."

* Sempre divulgo o que um(a) leitor(a) manda quando se trata de pessoa cadastrada via zap. Por isso sempre abro espaço para o comentário ser respondido ou desmentido. A outra parte usa se quiser. Quando não usa deduz-se que o comentário é verdadeiro.

. . . o que é GAECO? O Barão orienta

Para os que enviaram os comentários sobre a FORRRRRTE atuação da Dupla Dinâmica BATMAN E ROBIM DE MÃOS GRANDES, ou Darwin e Pinóquio, segue abaixo um breve roteiro para ser utilizado nestas ocasiões.
Observem atentamente, que tais denúncias poderão ser feitas ANONIMAMENTE.

Ótimo carnaval.



Clique em INFORMAÇÕES AO CIDADÃO ABAIXO


IRÁ ABRIR UM MANUAL BEM PRÁTICO
DEPOIS PROCEDA SUA MANIFESTAÇÃO DE ACORDO COM A ORIENTAÇÃO DO MANUAL.

--- No Google digite GAECO CAMPINAs. Irá aparecer a lista de site. Click no GAECO CAMPINAS e irá abrir a primeira foto. É só seguir o procedimento acima e você vai saber o que é isso.

--- Orientando diretamente da via costeira norte  ILHA DE MARAJÓ.

. . . quando coisas estranhas acontecem

--- É o cúmulo dos cúmulos. Primeiro a Câmara capitaneada pelos de sempre, que inclusive têm representante "trabalhando" lá dentro, aprova um empréstimo de milhões (sem os votos da oposição) para compra de veículos para os próximos prefeitos pagarem, sem detalhes de carência, juros exatos, etc. E agora, hoje de manhã, a Prefeitura ficou virada de pernas pro ar e o blog começou a receber de lá de dentro estes comentários de quem estava presente nas negociações absurdas:

"Olá bom dia!... olha só a situação... está todo mundo indignado...😢
Eles que estão negociando tudo, você sabia que vai ter licitação agora em março pra material e equipamento da Agricultura, depois de anosssss agora por coincidência vai ter pregão acredita?
Darwin e Demétrius são os que estão liberando as compras grandes e a compra dos carros, tratores e etc... Fazem do Gabinete.
Só foi o Pinóquio virar chefe das licitações que agora vão fazer.
Quero ver o que vai tanto comprar e se vai mesmo.
Enfim vão gastar a verba da Agricultura, sabe o que acontece? Tava muito na cara a Agricultura ter todo ano 500 mil, 600 mil pra gastar e nada ser comprado..."
"Bom dia Lauro
Veja que coisa triste , o Sidnei devia se afastar de vez , que vergonha...
Como pode os 2 que não são nada, nem funcionários, ser chefe da licitação, virem toda quarta-feira, mandar  e desmandar. Cadê a promessa do Sidney que ele seria o prefeito e não deixaria ninguém de fora mandar??? Ele nem sabe o que tá acontecendo, Darwin e Pinóquio que resolvem, fazem contratos e acordos e o Sidney assina calado.
A Saúde comprou 4 carros pequenos.
Tudo novo.
E a garagem comprou 8 carros.
12 carros ao todo.
Daquele financiamento com a Caixa.
Agora pergunto quem vai usar esses carros novos?
Porque eles não vão dar pra levar pacientes e nem pros funcionários usarem pra levar a equipe de trabalho.
Também comprou 2 retro, 2 pá carregadeira, 3 caminhões, tudo novo.
São milhões tudo isso...
Por isso os 2 que fizeram tudo, os contratos e tudo mais, ninguém sabe de nada de detalhes, só esperar chegar e depois a conta pra pagar."

* Uma aberração não é Sidney? Aparentemente parece coisa bem desorganizada. São seus próprios funcionários que estão analisando e concluindo. Era assim que você sonhava ser prefeito? Pega o boné e vai embora, ninguém suportará mais 2 anos deste jeito. Essa inércia e alienação também levam ao inferno... ao inferno da sua consciência. Quem são Darwin e Demétrius para terem esse poder? Darwin deve ser apenas funcionário da Prefeitura de Bragança e Demétrius é funcionário da Câmara, comissionado por apadrinhamento e muito bem remunerado. A dupla Batmam e Robin do Barão e ambos com Mãos Grandes segundo ele...   Ahhhhh.......... aí tem!!!  Um dia essa casa cai... O GAECO vem aí...
Quem viver, verá!

. . . que agora virou certeza

--- O Blog-Comentando lançou a PROVÁVEL candidatura de PAULO FARIA a candidato a prefeito na eleição do ano que vem. A princípio foi só um POSSÍVEL lançamento, quase uma brincadeira e talvez um balão de ensaio. Mas nada não passava de apenas intenção. Porém, a repercussão foi tão grande e o apoio e incentivo foram e continuam sendo tão enormes, que o Paulo começou a decidir seriamente em tornar sua intenção em realidade. Mas ainda balançava... até ontem. Aí entrou no circuito esse "politicozinho" enganador chamado Felipe Amadeu Fonseca querendo aparecer as nossas custas e acima de tudo, capacho que é porque sempre foi de quem o trata como um ser inferior, e querendo nos calar (estou colocando no plural porque também estou envolvido nisso), abre processo contra nós e outros. E aí foi o estopim, a gota d'água para o Paulo Faria tomar sua decisão final: 
ELE SERÁ COM CERTEZA AGORA CANDIDATO A PREFEITO NO ANO QUE VEM
Conclusão: O Inho foi o responsável direto para o xeque-mate. Portanto, mais uma vez esse cara fez besteira e foi seu suicídio político e será, através de seu pífio, insignificante e medíocre currículo político, o maior cabo eleitoral do Paulo Faria, que acrescenta desde já a famosa frase de nosso Hino Nacional: "VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA". 

* Parabéns Paulo pela sua decisão. 
* Obrigado Felipe pelo seu empurrão.

. . . o processo de quem deveria estar sendo processado


--- Isso é o que se chama inversão de valores ou de situação. Um homem público que muito pouco faz, remunerado com o dinheiro do povo exorbitantemente, processando um homem do povo, professor, apenas por dizer a verdade sobre o pior presidente de Câmara de toda a história de Serra Negra, segundo até  pronunciamento oficial de um seu colega da tribuna. Comparem e comprovem! Mais verdades vão surgir sobre quem é quem. Aguardem!