Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2022

. . . a previsão para domingo e semana

. . . por sua conta e risco o homem do chapéu e os Putins de lá e de cá...

E o presidente falou: “Temos que nos defender de inimigos de gravata dentro dos Gabinetes do governo”. Depois de um dia árduo de trabalho aparece um oficial de justiça na nossa casa servindo uma intimação qualquer que tem como objetivo único nos intimidar, enfraquecer, drenar nossos recursos. Puro abuso de autoridade que hoje acontece em todos os níveis deste país. Policiais são apenas “massas de manobra”, “buchas de canhão” destes políticos sem honra, sem escrúpulos que ocupam nosso governo. Como não poderia passar despercebido, apontamos para os “Putins de Serra Negra” que fazem isso mesmo. O Putin da Rússia em uma “operação especial” (guerra contra a Ucrânia) já matou 30.000 de seus próprios soldados, mais 100.000 que chama de neonazistas. Os Putins de Serra Negra colocam na miséria absoluta 20.000 serranos e os chamam de delinquentes de impostos. Sendo que eles mesmos não pagam impostos. Não há diferença entre a mentalidade ditatorial, arrogante, do século passado, do Putin da Rússia e dos Putins do Brasil. E viva nosso presidente, que Deus lhe dê vida longa para acabar com estes Putins do Brasil.
Édison Carneiro

. . . a O.D. do próximo P. I.

--- Para sua "diversão literária" no fds : 


 * Reparem como é a mesma história que se repete de dois em dois anos. Ano eleitoral: máquinas nas ruas para recapeamentos asfálticos e o povão mais uma vez engabelado...

. . . aplaudindo, divulgando e cobrando


 --- Ok... Parabéns... Muito bem... 

Mas..., e a mulheres de sua equipe de trabalho Sr. Elmir Kalado? Por que não merecem o mesmo tratamento respeitoso e diferenciado? Por que várias delas usam frequentemente nossa "Tribuna do Povo" reclamando, desabafando, denunciando a truculência que são tratadas por parte de seus superiores hierárquicos no serviço público?

. . . uma das belezas da natureza (*)



(*) Fonte: Portal UOL