Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2016

. . . correção & infração & delícias & previsão



* CORREÇÃO é o que já deve estar previsto a ser feito em ruas neste estado no bairro Nova Serra Negra com novos asfaltamentos programados.

* INFRAÇÃO é o que continua acontecendo na Rua Luiz Rielli e mais uma vez por carro com placa local.







* DELÍCIAS são essas em café na "Le Caffè" na mesma rua.






* PREVISÃO é a do JN para amanhã, domingo, com céu aberto em toda a área em amarelo no mapa.

. . . e complementando o tópico anterior.

--- Complementando para analisarmos nome-a-nome de alguns deles. 
* Se Vitale é criticado por ter desaparecido do mundo político da cidade por 8 anos, por onde andou o Sidney ainda por mais tempo que isso?
* Se Kiko não tem experiência nenhuma como político em nossa cidade, que experiência tem na política local o Magaldi? Dizem que o dim-dim da campanha o Kiko tem. Empatou então com o dim-dim dos Chedids para financiamento de campanha.
* "Renovação" com Marco que só foi vereador? "Renovação" com Sidney que só foi vereador?
* A situação lançou um nome conhecido para prefeito e um nome forte para vice (puxador de votos). Se a estratégia era provocar a oposição a acelerar também seus candidatos ainda em tempo de qualquer mudança, usando novamente um ditado popular, "o tiro pode ter saído pela culatra", pois deram munição para a oposição usar a mesma tática. Pode até não acontecer nada disso, mas se a oposição fechar questão em apenas um nome para prefeito (seja qual for) e complementar a chapa com o nome do Paulão (o nome mais votado para vereador de todos os tempos) esta será a ÚNICA chance de mudanças depois de 8 anos. E sejam quais forem o resultado e as consequências, a MUDANÇA sempre é necessária e salutar, mesmo que voltem direta ou indiretamente, nomes que já estiveram lá. Isso vale para Serra Negra, como também está valendo para o Brasil.

. . . que essa é apenas minha modesta opinião atual

--- O semanário local coloca em primeira página que o presidente do PDT Tonhão do Valentim está se anunciando como pré-candidato a prefeito também. Presume-se então que a situação terá sua chapa, o grupo oposicionista terá a sua e poderá surgir uma terceira chapa alternativa. Isso a se confirmar aumenta em muito a chance da situação permanecer no poder por mais 4 anos se os chamados egos dos candidatos oposicionistas prevalecerem. A conclusão é que está chegando a hora de definição dos 4 conhecidos pretendentes ao cargo máximo do Executivo serrano Vitale, Marco, Kiko e agora o Tonhão colocarem na mesa seus objetivos. Se o objetivo for satisfazerem egos pessoais, que saia cada um com sua chapa individual e fiquem todos chupando os dedos por mais 4 anos e Serra Negra e seu povo que se danem. Agora, se o objetivo for para fazerem frente ao continuismo com chances de vitória, fechem questão em torno de um nome só para prefeito e usem a mesma tática chedidiana da situação para vice, pois na chapa da situação temos Sidney que tem experiência apenas como funcionário da Prefeitura mas que também nunca foi prefeito e temos o Magaldi nome forte como puxador de votos e na oposição o nome forte com mais condições disso é sem dúvida o Paulão da Farmácia como vice. Todos trabalhando em prol de um único objetivo: o bem de Serra Negra e o fim do continuísmo, senão... BA-BAU...

. . . que será que já está preparando seu terreno?

--- O pré-candidato a prefeito Kiko Gianotti esteve reunido hoje com o Dep. Barros Munhoz, no município de Amparo, onde discutiram investimentos para a região.

. . . os turistas continuam e a má conservação também

 --- Postando diretamente de Serra Negra podemos dizer que nossa terra é mesmo abençoada. Num sábado comum, fora de temporada e de feriadão, vejam nas fotos a fila de entrada da cidade nesta manhã e o início da Coronel.

* Dá até, mais uma vez, para ser comparada com o Brasil em ponto pequeno, ou seja, tem atrativos naturais, bom clima, etc., mas sempre muito mal administrada por seus governantes. Vejam apenas aquela poluição visual dos outdoors e principalmente o estado VERGONHOSO em que se encontram.

. . . que gato escaldado tem medo de água fria

--- Usando alguns ditados populares para esse comentário, a começar pelo título e por esse aqui: "Caldo de galinha e precaução não fazem mal pra ninguém".
* Ambos os lados políticos de SN estão em efervescência nessa época que precede o limite de oficialização das chapas concorrentes e ambos permanecem numa espécie de reunião permanente até o dia 15 de julho. O grupo situacionista lançou sua chapa de pré-candidatos a prefeito e vice com  a devida antecedência e com isso aparentemente saiu na frente e tal fato está provocando a crítica em cima da oposição que até agora nada de oficial apresentou. Oras senhores da situação... sempre comandados pelos padrões chedidianos... isso não passou de balão de ensaio. "Lançou o verde para colher o maduro" e não está surtindo o efeito desejado, pelo menos por enquanto. Isso mesmo oposição, não dê bola pra torcida e não caia na isca lançada pela situação. "Quem não te conhece, que te compre", sr. Adib!!!

. . . e brincando de recordar

 --- Vamos brincar de relembrar quais foram aqueles que mudaram de lado e de quantas vezes fizeram isso neste tempo todo?