Total de visualizações de página

domingo, 3 de março de 2024

. . . que chegou por zap ontem à noite (*)

"Boa noite. Acabei de ver seu blog. A reclamação da mãe é verdadeira no quesito diferença de tratamento para com as crianças. Teve ano das crianças de bairro receberem sobras do Natal anterior (foi o que pareceu pois os carrinhos eram os mesmos) e o centro receber outro tipo de presente. Aproveitando o ano de eleição, gostaria que os pais soubessem que nós da Educação passamos o dia apontando lápis, com estilete e ainda não descobrimos se é o lápis ou o apontador, qual dos dois é pior, péssima qualidade. O que adianta dar material se este é péssimo? Pais, seus filhos estão sendo usados como cabos eleitorais, com material de qualidade no mínimo péssima.
Ass.: L. S."

(*) Como sempre, espaço aberto a quem de direito.

. . . e esclarecendo

 --- O Blog-Comentando

recebe semanalmente o Ordem do Dia do Legislativo Serrano para a sessão seguinte. Alguns seguidores do blog repararam que, pela primeira vez, houve troca da Ordem do Dia. Com isso a primeira O.D. foi deletada (sem a devida justificativa) e a nova O.D. foi publicada, o que convenhamos ficou melhor porque a primeira realmente era diminuta demais e ridícula para uma entidade pública que se reúne uma vez por semana. Esclarecido! 

* Porém, o que causa estranheza é que um dos dois projetos a serem votados que aqui foi divulgado anteriormente, não se repete no segundo agora divulgado. Aquele que trata sobre os "moto-entregadores"... Por que será??? Alguém poderia explicar o fato???