Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de junho de 2015

. . . que poderia muito bem ter ficado sem essa

--- Muito obrigado meu povo. Estou lendo e me divertindo, além de sinceramente agradecido aos conselhos, comentários e solidariedade dos leitores anônimos ou não que estão se manifestando no tópico ". . . e reparando", em resposta a publicação infeliz do anônimo que me odeia e me deseja o mal, transcrevendo minha última sentença na Justiça, pensando que iria me abalar e me atingir. Eu saí engrandecido, incentivado, enaltecido e gratificado, mais do que nunca com a certeza que estou no caminho certo, enquanto que o covarde e sujo anônimo poderia muito bem ter ficado sem essa.

. . . e desmentindo


--- Acaba de ser desmentida pela família na internet a notícia do falecimento da grande atriz do teatro, cinema e televisão do Brasil  TÔNIA CARRERO.

. . . que finalmente referência nacional


--- Referência nacional de frio na Previsão do Tempo no Jornal Nacional da Globo que acabou de ser apresentado neste momento. Beleza!!!

. . . que não existe corporativismo???


. . . e reparando

--- Reparando que é interessante notar que pelo imediato número de comentários no tópico anterior, realmente o povo está ansioso por RENOVAÇÃO  e  por NOVOS NOMES na política serrana. Estou aguardando nova comunicação do novo partido com os nomes e idades de seus participantes para poder divulgá-los.