Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

. . . que a coisa começa a apertar

--- Recebi hoje via e-mail e portanto devidamente
 identificado, sendo gente boa e responsável que 
conhece o assunto em sua fonte:
"Olá,
Vi no seu Blog a respeito do transporte.
Abaixo o andamento  dos apontamentos sobre a licitação.
Está começando a feder, e muito.
O proc. é o 977/019/14, o primeiro da lista abaixo,
São as preliminares.

Vai demorar. Sim vai.
Mas o tempo é implacável.

Está difícil para a empresa.
O resultado pode ser o pior possível para todos os lados.
O povo paga caríssimo por um serviço meia boca.
A empresa acaba condenada.

Foram-se os tempos em que uma conversa boa mudava os resultados.
É. Não esta ficando fácil o dinheiro fácil."


Em atenção ao cadastramento efetuado no serviço Acompanhamento Processual, informa-se:
Ocorrência
Responsável
Tipo de Publicação
Processo
Órgão
Município
Publicação D.O.E.
Publicação
GCDER
Despacho
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA NEGRA
SERRA NEGRA
24/03/2015











Processo nº: 977/019/14Matéria: CONTRATO.Exercício: 2011

Despachos:
Conselheiro Dr. Antonio Roque Citadini: Despacho assinado em 05/11/2014 e publicado no Diário Oficial em 06/11/2014
Conselheiro Dr. Antonio Roque Citadini: Despacho assinado em 10/11/2014 e publicado no Diário Oficial em 12/11/2014
Conselheiro Dr. Dimas Eduardo Ramalho: Despacho assinado em 23/03/2015 e publicado no Diário Oficial em 24/03/2015

N.R.: O quadro acima veio completo com o acompanhamento também de outros processos administrativos passados. Foi editado apenas o referente ao assunto atual.

. . . 3 candidatos em potencial

--- Tomando cafezinho na Monsenhor Manzini com dois oposicionistas da atual administração municipal, candidatos em potencial a ocupar a cadeira do Palácio das Águas nas eleições municipais do ano que vem. Júnior Vitale vereador na legislatura passada e candidato derrotado na última eleição para prefeito e Ricardo Fioravante (Toco) atual vereador e ex-presidente do Legislativo. Vitale diz que pretende fixar residência novamente em SN até o final deste ano. Assim já são 3 candidatos a candidatos que o Blog-Comentando anuncia. O primeiro foi o atual Vice-Prefeito Felipe que nos concedeu entrevista no carnaval e agora estes dois na Semana Santa. 

. . . as fotos do fato


--- Nesta Sexta-feira Santa agora à tarde alguém flagrou comerciante da Coronel com seu carro quase em cima da faixa de pedestre e EM CIMA DA CALÇADA e nos enviou via zap.    Pode isso Arnaldo?


. . . o local mais doce desta Páscoa


 --- Conforme o prometido estive visitando e conhecendo a nova casa de doces de Serra Negra -- "DOCES SENTIDOS" -- ali na Coronel 570, 1º andar e pude constatar a atenção no atendimento por parte dos proprietários Cida, Mariana e Fábio e sua equipe de trabalho, além da limpeza de suas dependências , qualidade e gostosura de seus produtos.













     * Clicando nas fotos elas aumentam.

. . . que a bem da verdade . . .

. . . quanto ao PET - Projeto Espanta Turista - ele já foi apresentado para votação na última sessão de Câmara e o Ver. Toco pediu vistas, porém, seu autor disse já tê-lo retirado durante a semana, o que não havia acontecido até quarta-feira. Seria interessante sabermos o protocolo de retirada do absurdo projeto.

. . . que o passarinho pousou novamente

--- Pois foi só eu aportar em SN e aquele passarinho colorido veio novamente pousar em meu ombro e piou em meu ouvido perguntas que não querem calar. Como está havendo forte rumor em nível nacional, de uma união entre os partidos políticos DEM e PTB (DEM dos Chedids presidido em SN pelo Sr. Osmar Staquetti e o PTB pelo Ver. Marquezini), o passarinho colorido pergunta: Como ficará a questão em SN? Será que o Marquezini vai trabalhar para o candidato democrata chedidiano na próxima eleição??? E o Ver. Roberto que também é do PTB, irá permanecer no partido? Sabe-se também que o PL está sendo refundado o que permitiria troca de partido por parte de políticos eleitos que queiram trocar de partido de imediato. Em sendo assim e também com a forte tendência do Ver. Paulão sair do PT, a boca pequena comenta-se que todos eles estarão migrando para o PL, o que fará este partido ser muito forte ainda dentro da atual legislatura. Quem viver, verá!

. . . que uma coisa está ligada a outra

--- Senão vejamos. Como se pode ver aí atrás está prevista uma greve dos funcionários do Hospital para o dia 8, próxima quarta-feira. Na véspera, dia 7, terça-feira, começa  o Congresso dos Municípios, até o dia 10. Tema do Congresso: SAÚDE....... E o Hospital local fechado por causa de seus funcionários em greve... Motivo principal, entre outros, falta do pagamento da segunda parcela do 13º salário, que gira em torno de 62 mil reais. Com a finalidade emergente de querer ajudar o Hospital, local em que trabalha há 25 anos, o Ver. Waguinho (com assinatura conjunta do Ver. Roberto da oposição) elaborou um estapafúrdio projeto de lei taxando turistas que nos visitam, hotéis que os recebe e ônibus que os transportam a fim de arrecadar fundos a serem revertidos para o Hospital. A intenção até que é boa e válida, mas é um projeto descabido que poderia ser chamado de "PET = Projeto Espanta Turista". Ainda bem que, pelo que fui informado, ele desistiu de apresentá-lo. Como uma coisa está ligada a outra, saiba nobre edil Waguinho que aquele projeto que vocês da situação aprovaram inicialmente por unanimidade designando 10% do orçamento da verba da Secretaria de Turismo para o COMTUR através do FUMTUR e que o prefeito vetou e na sequência, incoerentemente, com certeza obedecendo ordens superiores, cordeirinhos que são, votaram a favor de tal veto, deixando portanto o caixa do FUMTUR zerado, poderia emergencialmente ser direcionado para cobrir esses 62 mil reais e assim os funcionários não entrarem em greve justamente durante a realização do Congresso??? Pois é!!! Engulam essa vereadores da situação.

. . . o dia de hoje